sexta-feira, 3 de julho de 2015

GRÉCIA,PORTUGAL -HONRA OU SERVIDÃO? UM 25 NOVEMBRO GREGO?




A hora das ratazanas e dos donos das gentes devia ser passado ,mas...

A hora é do heroísmo e não dos palradores, e, menos ainda, dos matadores  de antanho-25 Novembro 75 -da LIBERDADE DO POVO, nem dos manipuladores sem coragem e dignidade

A hora é do nobre e valente povoe e não de vendilhões.

A hora é de Honra, Heroicidade, da gesta do Povo e da liderança de um Grão-capitão: REVOLUÇÃO RENASCER .

Basta de palradores, aldrabões, corruptos, tiranos, mentirosos.

 HONRA/HONESTIDADE ou SERVIDÃO!

Esta batalha trava-se hoje nos chãos da Grécia, amanhã, será cá, mas tantos e tantos, 50% dos nossos concidadãos, nada querem saber e pior fazer, estão submetidos,enfeitiçados,como diz José Gil(Feitiçaria,Visão,2 Julho),e os outros 50% divididos, sabem tudo de tudo, mas de um modo  parcial, ou seja, têm verdades só acessíveis aos seus Públicos e  pulpitos (religiões), sendo que os que nos governam só estão legitimados pela vontade de 20-30% dos portugueses e  impõem uma DITADURA aos restantes nos Governos nacional,regional, e autárquico.

Seria a hora de MUDAR ISTO TUDO, mas se o POVO GREGO PERDER, OU VENCER SEM GANHAR O FUTURO POR INTEIRO , na dimensão utópica da Dignidade, Liberdade, Fraternidade, como um dia terá de ser - como também o diz, David Brin (Visão 11 de Junho )- outra e uma vez mais, vencerá a SUBHUMANIDADE  destas classes ditas politicas, mas que mais não são que gentes afectadas por esquizofrenia social que  fazem parte de redes burocráticas,ou mesmo corruptas de interesses parciais e não dos Nacionais. 

O dever ético e deontológico da Defesa da Pátria global reside,como tal, nas instituições nacionais:Forças Armadas,Forças de Defesa, Magistraturas que no limite terão de se encontrarem para mobilizarem a Nação e defenderem a independência Nacional.

Entretanto, na Grécia de novo,e como sempre,todas as CIAS,preparam o epilogo Grego -o 25 Novembro Grego-com a neo-vacina Kissinger/Mário Soares/Sá Carneiro/ Portas/Nove,para que durante mais 40 anos,e,se possível, para todo o sempre, nenhum povo com a Sina de ser ESCRAVO,tenha a veleidade de se LIBERTAR!

Estas horas são HERÓICAS ou de VÉSPERA, tudo dependerá do grande protagonista da História neste agora: O POVO GREGO E O SEU GOVERNO. Cabe  a cada um de nós que está de pé dar força à REVOLUÇÃO  RENASCER EUROPA,seja qual for o Futuro Próximo da Grécia.

Todavia, as LUTAS GLORIOSAS só o podem ser, sem o papel predominante dos TRAPACEIROS do costume,como é tradicional e está a acontecer em Portugal. Com esta gente será sempre mais ou pior do mesmo.

PORTUGAL! PORTUGUESES!

Silêncio,VAZIO.....pois..pois..pois... coisas...but e amanhã, daqui a 5,10 anos, que dirão,os sobreviventes da trapaça,e,sobretudo, as suas vitimas (muitos, entretanto, morrerão) ?

PORTUGAL! PORTUGUESES!

andrade da  silva

PS :REVOLUÇÃO  (RE) NASCER

Post publicado 31 Janeiro 2015,neste blog:


31 DE JANEIRO DE 2015



1 comentário:

andrade da silva disse...

http://liberdadeecidadania.blogspot.pt/2015/01/portugal-portugueses.html