Aqui debate-se Política, Sociedade, Cultura, Ciência e Conhecimento, no respeito de todos por todos. Democrática e Livremente. É CIDADANIA.
Contactos: liberdadeecidadania@gmail.com
Na Grécia,como em Portugal,um dado totalitarismo financeiro,ao serviço de um poder oculto, tenebroso, não identificado - os capitais vão para os bancos e daí para as mãos de outros quem, para quê?,
Entretanto os povos transformam-se em bandos de maltrapilhos, sem-abrigos. De facto é o regresso a uma Idade Média, pós-moderna, terrível, mesmo da ordem de um fantástico infinitamente perverso e esquizofrénico, a que as vitimas se moldam, passivamente, porque isto ultrapassa a capacidade comum de decifração e compreensão.
Só mesmo com uma ONU e um TPI a funcionarem se poderia desmontar e punir estas redes contra os povos, que beneficiam da cumplicidade dos governos que supostamente deviam defender os seus povos, e fazem exactamente o contrário, agora, por milhões de moedas e, inexplicavelmente eleitos pelas vitimas - paradoxo total e fatal, se não conseguirmos revertê-lo para comportamento ético e humano.
Sem comentários:
Enviar um comentário