quarta-feira, 7 de outubro de 2015

ALVORECER DEPOIS DA TITANIZAÇÃO, QUIÇÁ OU JAMAIS?



Um abraço aos que dizem não aos titans que moem 6.666.666 de portugueses,muitos, já mesmo, chipados, tornam-se baratas tontas e dizem sim,dançando e votando na continuação do seu fadário.
Abraço-vos ventos de mudança e beijo as brisas que, aqui e agora, dizem NÂO! e lutam pelo ALVORECER!
Depois dirijo, sem reservas, uma grave critica com palavras duras e sentimentos de dor,revolta e nojo aos que estragam votos e que neste contexto se abstiveram: não votam, nem fazem nada, pura simplesmente vão ao WC ,depois de comerem um bom cosido à portuguesa,bem pingado. Estes portugueses que NÂO VOTAM,NEM SE REVOLTAM, são mesmo e, somente, comedores que depois evacuam o que comem,são o que são,ponto.
Os do regime,os beneficiários, que não votam sofrem,de certeza de distúrbio mental grave, ou preguicite, mas, ainda bem ,que não votam nos seus funcionários. Se o fazem bem-hajam,no fundo são Pilatos...
Face ao resultado da votação o PR fez o que devia, mas também pela natureza das campanhas eleitorais: não é moralmente aceitável que os......de ontem, possam ser já,hoje, os seus contrários.Muita gente, e, pessoalmente, não o entendemos.
Da minha parte não o compreendo, desde os meus 17 anos, quando, em 1965, no liceu do Funchal, como líder de outros jovens lhes falava , com um texto que releio, sem que faça nenhuma actualização, sobre coerência,verdade e honestidade.
De igual modo e pelas mesmas razões não é aceitável que outros padroeiros de longa adoração,com comportamentos graves muito conhecidos e escrutinados durante esse tempo o tenham sido, e, depois, passem a pior que pigg's.Nestes reinos algo estará errado,quiçá?
Em todas as situações,e, na actual,parece que a derrota   clara desta trágica aliança - que submete ao empobrecimento, de ligeiro a grave, 2/3 dos portugueses e dá grandes asas para corruptos (1% a 10%, de grandes corruptos) - teria sido determinante. Todavia,agora, temos uma caixa de pandora
. 
Quanto ao conjunto de 10% a 18% de portugueses, perdidos, desgraçados, escravos que perante os tiranos com o poder,ou outros se ajoelham, a sua Desgraça não me aflige nada. Nestas eleições votaram na desgraça,em exercício, sejam escravos. É da sua condição.
Penaliza-me ,sim,a dessorte dos muitos, em que me incluo , que não querem nada com esta gente e com todos os tiranos e votam, e lutam,e perdem.

Meus concidadãos,a vós, abraço-vos.

andrade da silva




Sem comentários: