sexta-feira, 2 de outubro de 2015

EIA: ALVORECER OU DERROTA:VOTAR É UMA EMERGÊNCIA CIDADÃ.





"GRITEM AOS ABSTENCIONISTAS E AOS DOS VOTOS NULOS E BRANCOS: SALVEM A LIBERDADE VOTEM... .VOTEM!... .AFIRMATIVAMENTE."

Em 4 de Outubro a 1º questão é A DERROTA DESTE GOVERNO.

É totalmente INCRÍVEL que este governo que deveria estar com uma votação de 20%, a sua base legitima ,a 30% já com mercenários, se apresente,como eventual ganhador. Será uma derrota de todos.


É importante DERROTAR AGORA ESTE GOVERNO e o apelo que faço é que votem e deixem-se dessas coisas aburguesadas,tontas do voto branco,ou nulo,ou fiquem em casa ou na taberna que vão VOTAR CONTRA ESTE GOVERNO,e são muito importantes.

VOTAR PELA DERROTA DESTE GOVERNO,E DESTAS POLITICAS COM VOTO EXPRESSO( DEIXANDO A TONTEIRA PEQUENO ABURGUESA , PEQUENO INTELIGENTE,PURA TONTICE,NA MINHA OPINIÃO, DO VOTO NULO OU BRANCO) É UM ,DEVER INDECLINÁVEL .

Espero que a ditadura de Direita caia, e não haja nenhuma maioria absoluta, mas....coisas...

QUE OS VERDADEIROS CONSTRUTORES DE ABRIL NÃO DURMAM ATÉ LEVAREM A MENSAGEM A TODOS,A TODA A PARTE,SEJAM GRANDES E MUITO NOBRES SOLDADOS DESTA GRANDE CAUSA.

GENTE REVOLTADA;TAMBÉM SOU, MAS VOTO E NÂO VOTO NEM BRANCO;NEM NULO È PRECISO VOTAR para que :

ESTE GOVERNO;

ESTE PRESIDENTE;
ESTAS POLITICAS:
NÂO SEJAM LEGITIMADAS.

CONTUDO, O COMBATE A ESTE GOVERNO DEVIA TER SIDO A TAREFA DE TODOS NESTAS ELEIÇÕES.

E o PS deveria ter feito o seu exame de consciência aos desastrosos e corruptos governos de Sócrates, o que era de todo desvantajoso para António Costa, que disputou a liderança a Seguro,para quê?UM DESASTRE.

Recordo que sempre disse, desde 2013,que esta coligação era muito competente na arte psicológica do condicionamento psicológico para iludir o POVO, e fê-lo,muito bem se tiver um voto que seja, acima dos 20% ,a sua legitima e única base social de apoio( 1% dos muito ricos, 9% dos seus gestores e 10% de sopeiros do regime).

andrade da silva

PS:Também as minhas sondagens baseiam-se no que vejo nas pessoas, hoje,nas ruas completamente descontraídas e afastadas destas coisas

Sem comentários: