sexta-feira, 13 de novembro de 2015

ALERTA...ALERTA....ALERTA TOTAL! .



O COMPORTAMENTO ACTUAL DO PRESIDENTE DA

 REPÚBLICA É SINTOMÁTICO DE UM  GOLPE 

POLITICO, EM CURSO, 

PARA PPC FICAR.

A direita dura (deve andar por aí,quiçá!)

não vive de,nem para abstracções,logo...
.
OUTRO 25 NOVEMBRO( DIFERENTE,OBVIAMENTE) EM

 PREPARAÇÃO?

andrade da silva.

http://liberdadeecidadania.blogspot.pt/2015/11/golpe-inconstitucional-de-novo.html



2 comentários:

Augusto Dias disse...

Meu caro

Não se trata de de direita ou esquerda, isso são palavras para esconder a realidade. Existe um partido de governo e a oposição a esse partido de governo.
O partido de governo, a partir de uma enganosa eleição democrática (veja o programa eleitoral de 2011) capturou o Estado e dele dispõem a seu belo prazer ignorando, no mínimo, aqueles que o elegeram. Um partido de governo é um partido sem soluções, que impõem as suas ideias como as únicas viáveis, que induzem um país onde uma minoria tem uma vida decente e uma grande maioria vive no limiar da miséria. Ou seja, os poucos recursos do país só são utilizados por minoria. Isto é o que define e carateriza um país do terceiro mundo, onde o Estado é sempre capturado por eleições fraudulentas.
Vivemos na imbecilidade da comunicação e por ela nos deixamos guiar. E isto é tão verdade, que à medida que o tempo passa, o partido de governo tem cada vez mais adeptos, faltando pouco para que uma maioria imensurável o apoie.
Vivemos talvez o momento mais difícil da nossa democracia, quando julgávamos que as ditaduras já tinham acabado, verificamos que perduram, não à moda antiga, mas de forma atualizada e sofisticada. E contra esta evidência nada podemos fazer, pois os alvos dessas ditaduras, nada evoluíram, continuam encalhados num passado onde nunca tiveram coragem suficiente para se insurrecionarem.

Triste amigo, muito triste

Abraço
Augusto

andrade da silva disse...

Caro Augusto
Concordo mas objectivamente,falo do acto concreto:

O COMPORTAMENTO ACTUAL DO PRESIDENTE DA

REPÚBLICA É SINTOMÁTICO DE UM GOLPE

POLITICO, EM CURSO,

PARA PPC FICAR.

e a acção no terreno,em curso, é a característica da direita: criar um ambiente insurreccional(?) para obter o seu objectivo:é a sua estratégia, é a ESTRATÉGIA DA DIREITA e atrás dela vem(?)virà(?)a extrema direita. Não é politica em abstracto é actuação trauliteira de que falo, ai nível terreno: acção.

abraço
joao