sexta-feira, 20 de novembro de 2015

PEDIDO DE AUDIÇÃO AO PR E AR.


ACÇÃO CIDADÃ

Meus caros amigos

Chegou o momento de atuar..!!Estou cansado de ler noticias em que se informa que “ O PR recebeu  ( ou recebe hoje) as seguintes personalidades para as ouvir no âmbito do rescaldo das eleições”. Pois bem, peço a todos apoio público para eu também ser ouvido. Se o PR ouve um grupo de economistas em que TODOS são conhecidos como anti governo de António Costa penso que também tenho direito de expressar a minha opinião junto do PR. Além disso, se ele só faz o que entende porque estará a ouvir estas pessoas todas ? Não tinha previsto todos os cenários e respetivas ações subsequentes? Então também me pode ouvir a mim. Peço a todos os meus amigos o vosso apoio de modo a poder enviá-lo aos serviço da Presidência solicitando, com essa base uma audição neste âmbito.
Muito obrigado, desde já pelo apoio
Dorbalino Martins


A MINHA RESPOSTA

Caro Dorbalino

Enviei a      muitos, tantos e tantos, (repassem). Face à  resposta  organiza a acção

Subscrevo a iniciativa cidadã  ,uma prática  honrada e nobre-

 Andrade da  Silva, e  exijo também ser ouvido pelo PR e a AR,para acusar.

ESTOU  farto de  ser  vigarizado, aldrabado, humilhado, espoliado  e  destituído da minha qualidade de cidadão e militar de Abril.

Como cidadão  e militar de Abril,  com outros camaradas  militares e  cidadãos  civis, 850 nobres  portugueses, em  2013  pedimos a Dissolução da Assembleia da Republica, para evitar a previsível crise actual, face ás  aldrabices  eleitorais  esperadas do governo  de PPC.

Porém, todavia, contudo, a nobre Nação adormeceu: eis o resultado.

P'ra frente

 Andrade da Silva
coronel artilheiro/psicólogo, emérito militar de Abril.BI

PS :


SUBSCRITORES /APOIANTES:
Dorbalino Martins
Andrade da Silva coronel artilheiro/psicólogo,situação militar reforma.
Maria Irene Santos Profissão: Técnica Oficial de Contas
Serafim Simões da Silveira Pinheiro, capitão de fragata na situação militar de reforma,
Maria Emília Rodrigues Pinto da Silva Tavares, Reformada
Fernando Pais Sousa Igreja D'Eça Leal, sargento Ajudante de Infantaria, 
situação militar reforma.
António Manuel Pereira de Carvalho, desempregado.
Luis Carvalho,agente forças segurança
José Zaluar, Professor universitário
Carlos Alberto Biga Camões Galhardas, fiel de armazém na Câmara
Municipal de Alandroal,


subscrever: nome completo, profissão, nº BI....., a enviar mensagem no face.

https://www.facebook.com/joao.andradedasilva



Petição(A) VIVER ABRIL, HOJE exige demissão do Governo e novas eleições  (16Nov2013)

Para: Assembleia da República; Presidente da República

Nós, Portugueses subscritores desta petição, erguemos as nossas vozes contra a destruição das conquistas de Abril, contra todos os que desrespeitam e subvertem a Constituição da República, nos desgovernam  e, impiedosamente, executam políticas ao serviço de complexos, obscuros, desumanos e mesmo criminosos interesses financeiros mundiais
.

Contra tal tirania e o servilismo de sucessivos governos nos erguemos, pois se é correcto ter as contas do Estado certas, os acertos devem ser feitos onde o desacerto é total.


A corrupção tem que ser efectivamente combatida. Os vencimentos e pensões milionárias imorais e a evasão fiscal têm que acabar, e os crimes económicos e de corrupção eficazmente julgados e condenados, terminando com a impunidade dos poderosos que corrói todo o edifício do Estado de Direito e a Democracia.


É imperativo, ético e nacional lutar com coragem, com todas as forças, sacrifícios e patriotismo, contra o Ultimato em forma de Memorando, com que a União Europeia e o FMI nos espezinham, escravizam e ofendem a nossa dignidade nacional, quando nos colocam sob a governação de uma Troika de funcionários, a quem, o Governo Português, presta vassalagem, em troca de um ferrete financeiro.

Os subscritores reclamam uma governação patriótica que defenda Portugal e os interesses do seu Povo, que não aniquile a economia real, provocando desemprego, fome, suicídio, a emigração desesperada dos jovens imposta por desígnios criminosos e morte, que não ponha gerações contra gerações, que proteja os idosos.

Que não destrua as conquistas civilizacionais do Estado Social, às quais o 25 de Abril 1974 abriu as portas, em sintonia com toda a Europa, e a soberana decisão do povo confirmou consagrando na Constituição entre outras: a Escola Pública, o Serviço Nacional de Saúde, o Direito ao Trabalho, o Direito à Maternidade, o Direito à Habitação.

O dramático empobrecimento de Portugal que um Governo teimosa e, doentiamente, violador da Constituição da República, promove, tem de terminar e de novo ser dada a palavra ao Povo. 

Só através de uma participação cidadã e activa da comunidade nacional, encontraremos novo rumo de Governação e política que restitua a Soberania a Portugal e a Dignidade cidadã ao Povo.

Portugal não pode continuar na rota dos laboratórios internacionais do FMI, União Europeia e outras potências, que enriquecem à custa do empobrecimento dos povos.


Nós, Portugueses subscritores desta petição, exigimos que o Governo seja demitido e a realização, urgente, de eleições. 





Sem comentários: