terça-feira, 15 de dezembro de 2015

ALFREDO BARROSO QUE GANDE DEMOCRATA!

 

UM "RATO NOJENTO" (!?) COM MUITOS SEGUIDORES, pois...
 
DIZ ALFREDO BARROSO:
 
“FICO «ESCARLATE» COM A FALTA DE PERSPICÁCIA DE ALGUNS...
 
Fico «escarlate» quando constato que ainda há muitas pessoas que não percebem a importância de todo o eleitorado de esquerda ir votar nos seus candidatos a PR, na 1ª volta, para assim impedir a vitória de Marcelo Rebelo de Sousa no escrutínio de 24 de Janeiro e tornar possível a passagem a uma 2ª volta de um dos candidatos de esquerda.
É que, se na 1ª volta só se apresentassem dois candidatos do «centro» contra o candidato da direita, muitos eleitores de esquerda nem sequer iriam votar no dia 24 de Janeiro. E isso garantiria a vitória de Marcelo Rebelo de Sousa logo à 1ª volta. Será isto assim tão difícil de perceber?!”
 
----------
 
... Nem sabia que apoiava a candidada do BE, que Gande vira-vira..vira...nem conhecia o seu vómito sobre cucos, e comentei
 
João andrade da silva
 
Um só candidato a PR de PORTUGAL sim, com os objectivos certos, independente, pobro, apoiado pela plebe, que seja melhor que os anteriores PR que foram de continuidade, e:
Defenda a independência nacional,
Combata e compreenda que a corrupção é um cancro que nos DIZIMARÀ,
que cumpra e faça cumprir a constituição,
demita o governo se não cumprir a constituição e o seu programa eleitoral,
vete as leis iniquas,
lute pela alteração da lei eleitoral,
defenda o estado social- se combater a corrupção terá mais verbas disponíveis; desinstale esta classe corrupta velha de 200 anos que detesta a Nação e o Povo.plebeu, são somente burgueses e piolheira nacional ( sempre o Eça ); promova a justiça social, a fiscal e a judicial, esta, um verdadeiro feudo ao serviço dos grandes corruptos e do poder politico, económico etc.; promova a democracia participativa,;
seja um real e efectivo comandante supremo das Forças Armadas,:
defenda um conceito Estratégico de Defesa Nacional Patriótico e uma estratégia mundial baseada na supremacia dos direitos humanos, da paz e justa acção da ONU.
Muito para Marcelo que é um comediante e para os demais que se pesquise o perfil, sendo que Paulo Morais responde mais a estes critérios FUNDAMENTAIS para sairmos da cepa torta, terrível, letal de continuidade.
Sampaio da Novoa está rodeado de activos e inertes tóxicos, infelizmente. Não se libertará nunca, alias até com as referencias dos antigos PR, sendo que de todos haverá em Eanes no seu 2ª mandato alguma essência referencial, mas quanto aos demais, estamos conversados my GOD! Todavia um Cavaco III , clone dos anteriores seria um desastre nacional, tal é o caso de Marcelo.
 
--------

Comenta Alfredo Barroso:
 
“Olha! Mais um «cuco», João Andrade da Silva, a «pôr ovos» na minha página! Mas gosto muito da expressão «alguma essência referencial» (?!) para qualificar o 2º mandato de Eanes... “
-----
 
Respondo:
 
João Andrade da Silva
Cuco será você. Não seja ordinário, Julgava que a sua página era aberta.
Aliás, quando você estava no GDE junto do general Fabião é que devia, então, como Delegado do MFA, ter topado a sua reles estirpe de frequentador célere de alfaiatarias.
Por sinal a si e a outros tais e quais nada devo. você tem deixado por onde passa pó e estrume.
Todavia ao menos às 22 e 55 de 24 de Abril 74 chefiei a equipa que a minha unidade, a Escola Pratica de Artilharia para que coisas, como você, possam insultar a torto e direito quem não segue o seu pensamento único. Sabe epistemologicamente como se classifica essa gentinha? Estou licenciado pelo Estado Português para adiantar o respectivo qualificativo.
Portugal que desgraça a tua!
Depois do heroico 25 de Abril existe ainda gente como você, saindo sempre daqueles armários pretéritos com a mesmo vocação totalitária do vosso inspirador de Santo Comba. .Nem sequer reparou que defendo um candidato na área de Abril, que não pode ser de MODO NENHUM A SUA
 
-------
 
Mas este outrem,, Alfredo Barroso, já tinha escrito este nojento vómito:
 
AOS «CUCOS» QUE GOSTAM DE «PÔR OVOS» NA MINHA PÁGINA
 
- uma exortação democrática de Alfredo Barroso
Como eu vos percebo, ó «cucos»! Como tenho, regra geral, o máximo de cinco mil (5.000) «amigos» (reais e sobretudo virtuais) e sou «seguido» por mais cerca de seis mil (6.000) pessoas na minha página do 'facebook', é um aliciante, para quem tem pouca audiência nas suas páginas do 'facebook' vir aqui à minha página «depositar» as suas críticas, regra geral acintosas e provocatórias, porque não gostam do que escrevo em defesa das minhas opiniões e opções políticas, designadamente porque apoio o Bloco de Esquerda e a candidata a PR Marisa Matias, e por vezes critico o candidato ou candidatos que apoiam.
Estes «cucos» chegam mesmo a invocar, com enorme arrogância, o direito de virem aqui para a minha página escrever o que muito bem entendem, com maus modos e mau «hálito» político. E quando lhes respondo, por vezes à letra, dizem que a minha página não é uma «ditadura», sem perceberem que, assim, estão a elogiar-me e a revelar um baixíssimo grau de perspicácia.
Ó «cucos», aconselho-os vivamente a tentar tirar mais partido das vossas próprias páginas (prometo que não vou lá «chateá-los»!), a fazer nelas a propaganda dos vossos candidatos e, já agora, a comprar um daqueles relógios de cuco suiços que o Orson Welles tanto detestava - e eu também! Ponham-no á beira do vosso computador e divirtam-se a repetir com ele: «cu-co, cu-co, cu-co»...
......
 
PERGUNTO:
 
COMO É POSSIVEL ESCARRAR DESTE MODO E DIZER-SE DEMOCRATA?:
 
andrade da silva



Sem comentários: