sábado, 23 de janeiro de 2016

TOPO GICIO UM ACIDENTE- PRESIDENTE. PUDERA!


 
 
 
 
Em 31 Janeiro 2015 apelei a um Grão Capitão- General que travasse as batalhas do presente-futuro nas presidenciais. Apareceram os que apareceram e , agora, um sai da caixinha da TV e vai beijar e cumprimentar as/os ouvintes, e, logo, uns palermas disseram que não era preciso fazer campanha, e, ninguém, nem rosetas que comentam estas tretas, são capazes de dizer que depois de 10 anos a vender banha da cobra nas TV, para um povo brutalizado, que melhor campanha que a de sair da caixinha e em tempo real beber chazinhos com os intoxicados pela propaganda?
 
Qualquer agente de publicidade sabe isto, mas não conhecem os políticos.  Obviamente, que o personagem tem de ter perfil e Marcelo que é o zero x zero - Topo gigio- é óptimo para este papel-logo...
 
E, agora, naturalmente, se não houver surpresas, dirá aos seus: ide para a caixinha e daqui a 10 anos apareçam, ou daqui a 5 nas legislativas, e, assim, se ganham eleições. 

 Mas já foi antes com Sócrates,( debates Santana x Sócrates) onde, RAIO, então, está a novidade? 
 
Sem quebrarmos o feitiço do condicionamento psicológico total das TV e Net etc. o Futuro vai ser sempre assim, a somar ou a multiplicar, não há já lembrança de Abril que trave isto: branquearam o fascismo, enegreceram e mataram o 25 de Abril,logo... e não nos esqueçamos que PPC ganhou as eleições, não foi, sim, capaz de formar governo, é outra coisa, e, agora, também corre o risco de ser derrotado por Marcelo, como diz esse outrem mui interessante Pacheco Pereira ( 50,5% Marcelo, 49,5 Nóvoa, e o que a esquerda, barata tonta, falou dele, até me rio, para não...)
 
MY GOD!
 
22 Janeiro 2016
 
andrade da silva
 
Com toda esta gente, estes amigos estamos feitos.
 
 

Sem comentários: