terça-feira, 17 de maio de 2016

UM DIA ESPECIAL: SENTIMENTOS!



                                                   O Novo amigo do João



Ontem foi um dia especial!

Decidi fazer uma longa viagem, porque acredito no amor à primeira vista, e, contigo foi exactamente isso que aconteceu...

Não precisei de olhar para ti duas vezes, não precisei de saber muita coisa sobre ti, não precisei de saber se eras de raça ou não, porque acredito seriamente que o nosso coração tem a capacidade de nos trair, mas também acredito que ele indica-nos o
... caminho, o nosso destino, os passos que nos trazem tranquilidade e paz!

Ontem, fiz uma viagem de 250 km para te trazer comigo, porque sei, que tu e eu iremos ser muitos felizes! Sei que serás o meu Hero, tal como também tenho o meu Buddy!

Sei que te irei amar e todo esse amor será correspondido! Sei que estarás sempre ansioso pelo meu regresso, tal como te custará sempre a minha partida, mas no fundo estaremos sempre lá, um para o outro!~

O amor não tem preço, distância, incompatibilidades, nada! O amor consegue tornar tudo possível e, tu, és a prova disso! 

Entregue à tua sorte por pessoas que não te souberam amar, agora irás ter a tua Casa

João Silva

Sem comentários: