sexta-feira, 17 de junho de 2016

JO COX. TODAS E TODOS AS E OS JO COX






JO COX

MATADA POR UMA IDEIA PACIFICA, EMBORA MUITO ,MUITO DISCUTÍVEL.


Pela nossa Jo Cox , a sua família, amigos e nós que somos Jo Cox e todas as Jo Cox do mundo , Humberto Delgado , Catarina Eufémia, Caravela e Casquinha mortes impunes, as margaridas choram e com elas as nossas almas.

Casquinha( 17 anos) Jaz. !979 Escoural

De facto valerá a pena morrer por esta Europa?

Valeria mais a pena, primeiro, morrer pelo seu Renascimento!

O assassínio por causa da defesa desta Europa é terrível, porque de facto ela não merece tal sacrifício. Todavia, não é matando esta jovem deputada que renasce a Europa ou a independência do Reino Unido que dentro da União Europeia poderia fazer mais e melhor pela Europa. Infelizmente este bárbaro assassinato só poderá indiciar o estreito egoísmo inglês na defesa da sua soberania, o que, sendo um legitimo objectivo nacional nunca poderia passar pelo acto de bandidismo contra uma jovem deputada.

As independências Nacionais, quando ameaçadas, como a nossa, devem ser defendidas pelos métodos democráticos e, no limite, por uma REVOLUÇÂO NACIONAL que nada tem a ver com este tipo de actos de terrorismo.

Não sei o que é melhor para a Inglaterra, sei que para muitos europeus e portugueses a saída da Inglaterra da União Europeia será um aumento de dificuldades tremendas, e, sabemos, que se nada mudar nesta Europa, nós, os portugueses e outros, SEREMOS VITÍMAS DA ESQUIZOFRENIA SOCIAL dos países ricos europeus, e também a Europa tão cercada de inimigos externos e contradições internas graves corre o risco de se tornar num pesadelo e inferno para muitos.

Sei que nos devemos preparar para sair do Euro, mas sei que para além das discursatas tudo nos afasta dessa realidade, não é com uma banca falida, sobretudo, a do estado, um estado corrupto, uma justiça que não pune os crimes públicos, um pais com uma economia de guerra quase toda a indústria arrenbentada, tirando a sapataria e o turismo, com um desemprego massivo e falta grave de qualificações profissionais, por causa das charadas das novas oportunidades e a separação da Escola Publica dos reais interesses do pais, que, de algum modo, estaremos preparados para recuperarmos a nossa independência.

Enfim, vivemos tempos tremendos de ameaças globais terríveis, mas a maioria com estas direcções politicas e esta comunicação social terrorista vive em situação de negação, o que é ,em termos psicológicos e psicossociais, a única forma dos ESCRAVOS, SERVOS , EUNUCOS E MERCENÁRIOS sobreviverem, sob a pata dos corruptos e totalitários donos disto tudo.

Pelas Jo Cox e Casquinhas uma lágrima. As margaridas choram;

AMO-VOS!

João




Sem comentários: