terça-feira, 7 de junho de 2016

MAU LADRÂO!




INIMIGOS DO POVO E DAS NAÇÔES, TODOS, PRÁ PRISÂO. SÂO TODOS INIMIGOS DA LIBERDADE , DA PAZ   QUER DE CRAVO AO PEITO (OS PIORES), QUER DE  PISTOLA APONTADA À NUCA DO HOMEM LIVRE!

Nota: por dever de exercer a cidadania escrevo no único espaço livre que há em Portugal, como também em algumas ditaduras, o facebook e os blogues, de resto todo o espaço comunicacional é deles: os donos disto tudo, incluindo os espíritos e o pensamento.
...
Glória, força e viva uma JUSTIÇA INDEPENDENTE E CÈLERE CONTRA toda a grande bandidagem que mata as Nações e os Povos.

Que chegue rapidamente a Portugal, porém neste governo apoiado por tanta gente tão honesta e revolucionária, dentro e fora do parlamento, ao serviço do Povo, a agenda da Corrupção está eliminada, a ausência de punição dos andeiros e des traidores do País - verdadeiros governantes bomba de neutrões - desde há décadas também: ELIMINADA. E nem os supostos da esquerda, nem os supostos da direita, nem a amarela Igreja Cat´lica, nem os impolutos cidadãos, nem o heroes de Abril falam desta matéria: uns porque estão colados desde sempre ao poder do rato; outros, estão mortos, só mesmo os de todo isolados e matados pelos vira-casacas levantam a sua voz, e, isto tudo, porque o povo consente: para 50% tanto se dá como deu, os outros 50% seguem as normas comportamentais dos seus carcereiros.

Espero que as e os jovens deputados do PS rompam com o cordão umbilical da corrupção, do amiguismo ( alguns dos apoiantes entusiasmados de Costa denunciam: ou o amiguismo e, ou a incompetência dos nomeados para os sectores onde exercem a sua profissão, como, por exemplo, em relação ao MDN... cujo Ministro, de facto, quer por causa do Colégio Militar, quer por tudo o resto, parece ser mais indesejado e indesejável que Aguiar Branco.. coisas..), e do comportamento semi-ditatorial, a ditatorial de algumas direcções do PS,como foi, entre outras , a de Sócrates, contra a qual José Seguro quis lutar e depois desistiu. Estive convocado, como cidadão, por amigos do PS, para essa luta, com reuniões aprazadas para um hotel de lisboa, sito para os lados do Campo Pequeno.Mas de facto José Seguro, como me diziam, era o líder dos beijinhos, nada tinha de Leónidas, e Portugal não precisa de um D. Sebastião, nem de um D.Pedro I Renascidos, mas sim, de um D.Afonso Henriques ou de um Viriato Renascidos. ( Fica um pouco de história, o que, as toupeiras , os abutres e outros tais detestam, mas... coisas...)

Concluindo no assalto ao erário público, aos bens públicos não há nenhum Bom ladrão, todos são o MAU LADRÂO, que devem devolver os milhares de milhões de euros que sacaram ao Povo, bem como, responderem sobre as privatizações odiosas que fizeram, entre as quais. a da EDP.

Andrade da silva

Artigo:

http://www.msn.com/pt-pt/noticias/mundial/tribunal-diz-que-michel-temer-%C3%A9-ineleg%C3%ADvel-por-oito-anos/ar-BBtW4E5?fb_action_ids=1255098314502610&fb_action_types=og.comments

Sem comentários: