quarta-feira, 31 de agosto de 2016

VITÓRIA DA VIDA SOBRE A MORTE E AS TIRANIAS.






Ás amigas, amigos e camaradas do coração e da Alma, daquela leda Alma Universal e, também, Portuguesa que em Viriato encontrou a génese e em Camões o poeta- aquele grande abraço de sempre!
.
...
O amor e a Amizade são sempre VITÓRIA DA VIDA, SOBRE A MORTE E AS TIRANIAS.
Ás amigas e amigos de corpo inteiro, de verdade, nada mais tenho para apresentar que não o meu eu, o meu eu mesmo , de verdade, profunda consideração e infinita amizade, com aquele amor que Jesus, o perseguido pelos poderes, proclamou : AMAI O OUTRO COMO A TI MESMO. ao que acrescento em termos da psicologia, e de mim mesmo, mais segundo as emoções do outro ,do que das minhas, isto é, em cada momento, procuro na relação com o outro descentrar-me de mim e compreender o seu eu ( self) que pode não sentir, nem pensar como eu.
Abraços e beijos, segundo os costumes.
João

Sem comentários: