domingo, 2 de outubro de 2016

JÁ NÃO SOMOS!



EIA PORTUGAL!

Um dia terás de deixar de ser parede para as vozes livres.




MATARAM A LIBERDADE REAL. MATARAM ABRIL. VIVEMOS NUMA DITADURA PARTILHADA CONTRA O POVO: OU ECONICAMENTE ; E, OU, PELA SUPRESSÂO DA LIBERDADE INDIVIDUAL DE PENSAR.


Os .... dominam isto tudo, são arrogantes, totalitários, matam a liberdade, querem transformar Portugal num, ou noutro, campo de concentração a céu aberto .E o pais, do aqui e agora, parafraseando Humberto Delgado, do mama telenovelas, futebol, copos e mama discursos dos donos disto tudo, sobrevivem contentes.

Por dentro e por fora, mataram Abril, e 6.666.666 de portugueses escravos ou candidatos a escravos estão todos satisfeitos de acordo com as suas cores, ou descarregam as suas mágoas no WC da história, como os tais 45 a 50% que nada sabem, nada lhes interessa: não se revoltam, nem votam até que os 200 ou 300 euros/mês, mais o ficcionado aumento de 10 euros os safe do Holocausto .
Porém, todavia, contudo, neste jogo da roleta russa perde a cor de Portugal e da Humanidade, como sempre.

Vivemos numa ditadura partilhada por meio dúzia de políticos e banqueiros , donos de tudo ... Mas Viva o Futebol, os cardeais, os espirros, o Portugal salazarento, miserável moralmente, agachado, a piolheira pseudo intelectual e os auto proclamados Revolucionários !...

MY GOD! Que futuro!

Impotentemente declaro EIA :

OS DIABOS NUNCA NOS ABANDONARAM!

Desde a Inquisição, a Guerra Peninsular, o Fascismo e no pós 25 de Novembro 75, eles cá residem.
Nestes tempos modernos, porque entre 74 e 75 mataram os principais militares de Abril e do povo que queriam uma real mudança em Portugal, em liberdade, dignidade e justiça. A morte dos que queriam e criam em Abril não foi diversa , do que, antes acontecera na Revolução Francesa e na Revolução Comunista Russa que teve em Estaline o seu coveiro, lutou sobretudo contra milhões de gentes do povo que das suas politicas discordavam.

andrade da silva

PS: Quando apresento textos do passado  não é  só para dizer que antes, disse o que disse, o que, é importante, mas, e, sobretudo, para sublinhar que acertei nas previsões. Quando, em 2011, o ministro da economia dizia que em 2013 ia nascer o Sol ,falei de nuvens, inferno e miséria, que foi o que veio a acontecer; quando em 25 de Abril 2013 dissemos que continuar com PPC era piorar tudo, também foi o que veio a acontecer, quando, hoje, digo que este governo, nem os partidos que o apoiam, estão a promover as grandes e decisivas batalhas NACIONAIS E PATRIOTICAS contra a Corrupção, a evasão fiscal, a impunidade, o assédio moral no trabalho, o amiguismo, a arrogância e que não chega restituir os vencimentos aos funcionários públicos que lhes foi subtraído, e muito embora isso possa servir para ganhar eleições, é para falar da PREVISÂO, apesar de serem positivas essa medidas não as suficiente para tornar este Portugal mais Portugal, embora, imperativamente, necessárias, como não é suficiente dizer que o governo anterior era pior, isso, dissemos nas urnas. 35% dos Portugueses disseram um vigoroso NÂO contra essas politicas, apoiadas por 17% da população portuguesa, perante um quadro de colapso da democracia em que, entre 45% a 50% dos portugueses, nada querem saber com os destinos do seu país, facto que é ótimo para os vendilhões, mas mal para Portugal . São estas situações que o Governo teria de fazer um grande esforço para resolver, solucionando o que é doméstico ( corrupção etc,) e travando uma heroica luta para mudar as politicas da UE,(??????) ou pensar em como fazer tudo fora da UE, em liberdade e sem nenhuma ditadura em Portugal ????????

EIA PORTUGAL



Sem comentários: