sexta-feira, 25 de novembro de 2016

DA MOÇÃO DO CDS, A SAUDAR O 25 de NOVEMBRO 75 -HOSANA!

                                                                 Flor cadavérica



O CDS/ Lisboa SAÚDA OS GLORIOSOS MILITARES E POLITICOS QUE SALVARAM PORTUGAL DE UMA DITADURA, EM 25 DE NOVEMBRO75 .

BIBA A MOÇÂO DO CDS! BIBA!

Eh Pá Porreiro!

Combatemos (i) os fascistas no 25 de Abril , e contribuímos (i) para grandes paradoxos, a saber:

1. por milagre, no dia 25 de Abril, todos os fascistas se converteram em democratas, e foram para o CDS, PSD e quiçá muitos para o PS, alguns, talvez bastantes, também para o PCP, a UDP e o MRRP, gande milagre, e resta saber se ainda não andam por estes partidos.

2. Mas ainda há mais milagres, o PCP não foi tocado pelo milagre da democratização e, pelo contrário, uns tipos militares que combateram os fascistas, regrediram e tornaram-se fascistas ou totalitários, e, assim, em 25 de Novembro 75, tiveram o que mereciam. Tá justo!

3.Mas, entretanto, houve outros milagres uns totalitários militares foram ao beija mão ,e ,hoje, são homens de Novembro, todavia  subsiste  um outro milagre que é o do PCP (o BE como já não é a UDP ....), mas onde e quando aconteceu a conversão do PCP para passar de totalitário a amigo democrático do PS, ou, agora, que o PS já não namora/acasala-se com os democratas do CDS e do PSD , estará a transformar-se num radical totalitário da extrema-esquerda?

Vou pedir à dona Cristas que me explique tanto mistério, e até, é chato, porque até gosto dela, da figura....

Voto a moção do CDS, que me parece fascista/trumpista versão doce, e vou pedir um cartão dos tipos amanhã, 25 Novembro 2016 , vou ao Caldas, descalço e com uma corda ao pescoço rogar-lhes clemência, e confessar que toda a trampa que fiz, sendo um rapazinho 25/26 anos de idade. foi sob ordens dos Novembristas, até novembro.de 1975.

OH fado meu!

HAJA DEUS!

asilva

Sem comentários: