terça-feira, 6 de dezembro de 2016

PSICOLOGIA PLURAL

Amanhã, 6 de dezembro, vai a votos na ordem dos psicólogos portugueses uma lista- A.-da psicologia plural, com a preocupação de uma psicologia junto das comunidades. Mesmo que não seja a vencedora, como membro da sua comissão de honra, tudo farei para que este vector do apoio à população se concretize com protocolos com juntas de freguesia , câmaras, voluntariado etc, e que também faça ao nível psicossocial o que deve, para que a comunidade portuguesa p...ossa enfrentar melhor a ameaça de 47% de perda dos actuais postos de trabalho, por causa a 4 ª Revolução Industrial, nos próximos 10 a 20 anos, segundo estudos de uma Universidade de Oxford, e de novo, aqui , a CS tem um papel importantíssimo.


Não quererá o Público ser o number one em Portugal?

PS: e-mail, enviado ao director do público, com conhecimento ao meu amigo, colega e camarada Carvalho, da lista A - psicologia Plural - candidata á direcção da OPP.

Acrescento o contacto aos sindicatos e centrais sindicais, governo e Assembleia da Republica,

  1. Presidente do Lisbon Institute of Global Mental Health, José Caldas de Almeida defende uma psiquiatria feita mais na comunidade e menos nos hospitais. Nesta sexta-feira são apresentados os primeiros resultados de um estudo com novos…
  1. publico.pt|De Romana Borja-Santos


Sem comentários: