sábado, 18 de março de 2017

O MUNDO GLOBAL!


                                                     ALEPO



Às 8 h de hoje, dia 18 de Março de 2017, o meu filho, estava num avião, rumo a Paris, aeroporto de Orly, houve tiros por lá, e já não saiu, entretanto, só dei pelo facto pelas noticias e, vai daí ,o recurso ao TM.... Agora, irá mais tarde, ainda hoje, mas MY GOD! Que mundo!

É mesmo global ,como tanta vezes o tenho dito. Neste caso o meu filho e outros ficaram em Lisboa, mas já podiam estar em Paris, ou num outro ponto qualquer com um cenário deste tipo de baixa intensidade, ou de grande violência - Este é o nosso Mundo que se auto destrói, perante tanto cantar de cigarras covardes, mas as coisas acontecem . MY GOD!

Entretanto, ontem, antes de me deitar escrevia que um sonho recorrente em que tinha dificuldades no transporte para algures: ora não havia lugares , ora era ameaçado, ora tinha de sair de uma viatura para outra, com militares hostis por perto andava-me a preocupar, será que????? Coisas!......


Por um mundo global mas muito diferente e melhor... AINDA SERÁ, POSSÍVEL???????

BUT ... COISAS!....





PS: às 20h 30m, horas portuguesas, 10 horas depois do previsto, o meu filho aterrou em França, em tranquilidade.  MY GOD!


Sem comentários: