segunda-feira, 3 de abril de 2017

TUDO VALEU A PENA, PORQUE HÁ POVO E CAMARADAS MAIORES.


                                                Comandante Serafim Pinheiro 


O meu camarada, comandante Serafim Pinheiro, escreveu no Youtube  grandes palavras de amizade, de camaradagem e dever de Abril que muito me honram. e que só agora descobri.

O meu camarada é por todos reconhecido, como um militar e um cidadão digno que esteve junto do General Costa Gomes em muitos momentos e foi membro da sua casa militar, mesmo na fatídica noite de 25 Novembro 75 .

Aquele abraço Serafim.

asilva
------------------------------------------------
2015

Caros Amigos,

Acabo de ver/ouvir o "diário de um alferes" no YT. Formidável!

" Conheci este alferes, que com o seu diário nos abre o coração e nos entra na alma, em 1974 quando ele era um tenente com aquela palavra que a muitos generais faltou para impedirem desvios ao programa do Movimentos das Forcas Armadas.

Reencontrei-o há 20 meses , com a mesma Palavra a qual merece reflexão e a consideração de quem queira impedir que os políticos continuem impunemente a flagelar os Portugueses e a diminuir Portugal às ordens de agiotas e estrangeiros.

É meu privilégio ser Amigo de João Andrade da Silva e de Ruth Futscher Moreira que com arte e carinho abrilhanta e tonifica o diário do alferes que hoje é Coronel a sério e cidadão inteiro indispensável por quem quer Portugal de novo soberano e independente.
Ambos podem contar com o meu abraço solidário."

Bem hajam!

Serafim Pinheiro

PS:
Até depois, daqui uns dias volto.....


Sem comentários: