terça-feira, 27 de junho de 2017

PEDIDO AO PRESIDENTE DA REPÚBLICA.




APOIO AO POVO DE PEDROGÃO E AO POVO PORTUGUÊS PELAS FORÇAS ARMADAS:

ACUDIR À POPULAÇÃO DE PEDROGÃO E SALVAR MILHARES DE PORTUGUESES E TERRAS DE PORTUGAL .



Exmo Senhor Presidente da República

Como desde 1755, com o marquês de Pombal, a História ensina-nos que o povo Português, Portugal, esperam uma forte intervenção das Forças Armadas ( engenharia e psicologia) nesta tragédia de Pedrogão, como apoiantes no auxilio à reconstrução, mas também na estabilização emocional das populações, e, ainda, na prevenção de futuros desastres no pais, mesmo durante este verão.

A presença das Forças Armadas é um factor querido pelas populações mesmo a nível internacional, portanto Exmo senhor comandante Supremo das Forças Armadas , solicito a V.Exa. que se digne vestir a farda de Comandante Supremo das Forças Armadas e à sua frente conduza as Forças Armadas ao povo, como desde há 48 horas tenho solicitado ao Exército, tendo obtido como única resposta da Assembleia da República que tal matéria não é com a Assembleia, mas estou convicto que é, como é ,agora, com V.Exa.

Todavia, o facto da falta de resposta será outra, sou um mero cidadão, mas não desistirei, sou um soldado de Portugal.

Esperando de V. Exa uma acção pronta e vigorosa.

João António Andrade da Silva
Coronel de artilharia situação militar de reforma, licenciado em psicologia

NÃO SEJAS INDIFERENTE JUNTA  A TUA  VOZ,SOLICITA AO PRESIDENTE DA REPÚBLICA E CHEFE SUPREMO DAS FORÇAS ARMADAS A INTERVENÇÃO DAS FORÇAS ARMADAS NA DEFESA DE TI MESMO, OU DE UM TEU FILHO,OU NETO... COISAS...

E-MAIL: belem@presidencia,pt

Sem comentários: