SINTO DOR, REVOLTA E VERGONHA : FORÇAS ARMADAS DE ESPANHA EM PORTUGAL, E AS NOSSAS, ONDE ESTÃO? QUEM SOMOS?
Por Portugal ,pelos Portugueses que os Portugueses vivos, não escravizados, submetidos, ou vendidos se mexam e exigem que Portugal RENASÇA da Pandega e do abandono a que estamos subjugados.
PORTUGAL-PEDROGÃO!
Solicitei ao General Chefe do Estado Maior do Exército que fosse mobilizada para o teatro de Pedrogão uma força de engenharia e psicólogos militares, depois .dirigi este pedido ao Comandante Supremo das Forças Armadas e à Assembleia da República. Todos se calaram, e a Assembleia da República respondeu-me - que tal pedido nada tinha a ver com a Assembleia -claro-escuro, obviamente.
Hoje, vou apresentar a respectiva reclamação ao Sr, Provedor de Justiça. Todavia nesta diligência nenhum cidadão me acompanhou junto do Presidente da República, à excepção do grande camarada de Abril, antigo Furriel ,Vitor Pássaro, mas outros até concordam que aquela força É UM IMPERATIVO, mas....
Ao não darem este meio ao povo de PEDROGÂO CHORO DE DOR E REVOLTA, embora, possa ser RIDICULARIZADO , pelos que assaltam o poder, servindo-se do escadote dos votos de 50% dos portugueses.
AS FORÇAS ARMADAS PORTUGUESAS ESTÃO ALGURES OU NENHURES.?????
Mas alguém foi pedir a Espanha apoio das suas Forças Armadas, e, assim, já está em Portugal uma força especial de 250 militares, constituída para agirem na defesa do seu povo em situação de tragédia, e dos povos amigos .Espero que os que nada fazem para que algo aconteça a não serem fazer politiquice SINTAM A DESONRA E A VERGONHA DESTA SITUAÇÂO. SENTIRÂO???????????
Por Portugal ,pelos Portugueses que os Portugueses vivos, não escravizados, submetidos ou vendidos se mexam e exigem que Portugal RENASÇA da Pandega e do abandono a que estamos subjugados.
Deixem-se do paleio retórico sem conteúdo de mera politiquice, para ficarem bem na fotografia dos donos disto tudo.
Pensava que Portugal era do Povo, mas...
Não se confundam e não procurem confundir a gentes dignas . O populismo tipo trump é os seguidores do PSD/ CDS dizerem que qualquer coisa é TUDO, O DIABO, o FIM, quando fizeram pior; e também é a desonestidade dos seguidores do Governo que fazem de tudo , sempre, um nada. Estas atitudes são matar Portugal!

PS: Mas o toque de clarim a reunir as Forças Armadas junto do seu povo nas tragédias soou em 1980 nos Açores, porém, todavia, contudo , os ouvidos são moucos, os corações empedernidos, as almas perdidas... logo:
Sem comentários:
Enviar um comentário