segunda-feira, 16 de outubro de 2017

INCÊNDIOS E TERRORISMO?????????


10h55 de domingo - Jaime Marta Soares fala em "organização terrorista". Se este senhor está a lançar ALARME infundado, têm de agir com a força da lei contra ele, mas se tem razão....

ENTÃO, ONDE, PARAM AS FORÇAS ARMADAS ?


E se depois de tantos mortos chegarem a uma conclusão que surge como evidente, que dirão a Portugal, FAZEM DE CONTA QUE NADA É ASSIM?

Onde pára o Comandante Supremo das Forças Armadas ? Contra a sua omissão apresentei requerimento ao Sr. Provedor de Justiça que corre os seus termos.

Espero que concluam no sentido certo, houve omissão no apoio das Forças Armadas às populações de Pedrogão, conforme solicitei devia ter ido para o terreno,para uma missão de média duração ( meses, como fizemos, e muito bem,  no Líbano, país estrangeiro)   com um agrupamento de engenharia militar e psicólogos e, tão grave é a sua total passividade perante um quadro que muitos avaliam como DE TERRORISMO.

PORTUGUESES PORQUE DORMIMOS  TANTO ???????? A morte por incêndio pode ceifar-nos,  ou alguém que muito amamos, logo...

ACORDEMOS!.....

Sinto uma profunda raiva por tanta Cobardia, e submissão que os dirigentes políticos promovem junto do nosso povo, que morrem " assados" e  muitos perdem tudo, tendo-lhes,  antes, dado  o voto e o poder.

Como foi possível esta tragédia dos incêndios que é  local e nacional ter SIDO ESQUECIDO NAS AUTÁRQUICAS ? Tudo se passou como se Portugal não tivesse ardido tanto, porquê?
Corrupção, incompetência, amiguismo, incêndios ,cumplicidade silenciosa etc .etc.- A MALDIÇÃO DESTA DOENTE DEMOCRACIA.

andrade da silva

Depois do “pior dia do ano” no que diz respeito aos incêndios, o combate às chamas prossegue esta segunda-feira. O novo balanço da Proteção Civil ...
RTP.PT

Sem comentários: