segunda-feira, 9 de outubro de 2017

JURAMENTO NA REVOLUÇÃO AGRÁRIA ALÉM-TEJO


Manif pró Reforma Agrária.

DE UM SOLDADO DO MFA. 

EXCLUSIVAMENTE COMPROMETIDO COM PORTUGAL E O SEU POVO, PELA FORÇA E ALMA DA ALIANÇA POVO-MFA. SEMPRE!
Verdade odiada, but..... COISAS.....
Contrariamente, ao que apregoam, porque o desejam, os cangalheiros - o CORAÇÃO E O ESPÍRITO DA ALIANÇA POVO -MFA nunca morreram ou morrerão, no modo como foram interpretados pelo MFA DO ALENTEJO - uma sociedade LIVRE, DIGNA, DESENVOLVIDA de todos e com todos os concidadãos livres, dignos, justos e  defensores da Independência nacional
E este MFA, por ódio, cegueira e os dinheiros americano e alemão mataram os Homens de Novembro e o ESTREITO DE ESPÍRITO - António Barreto, réu imoral pelas mortes de Caravela e Casquinha em 1979. INDIGNO HOMEM DA LIBERDADE.

E FACTOS:

O Alentejo ,em 1979 ,foi ocupado militarmente pela GNR  com centenas de militares, carros blindados,cavalos e cães. 
Ocupação militar como ou pior que nos fascismos. Muitos terão as fotos e o PCP de certeza,tudo feito para a libertarem o Povo da ditadura dos novos donos, como o general Eanes me referiu em 13 de Março de 1976 ( registo no meu diário da deportação) antes de me entregar aos Flamistas ds Madeira para ver se me matavam.
 Todavia, em 1976, disse ao meu camarada tenente coronel Galamba de Castro, que me recebeu com a mais elevada cortesia-registo- em nome do Sr. General Eanes que reconhecia erros INEVITÁVEIS na Revolução Agrária no Alentejo, e que estava disposto a ajudar a CORRIGIR OS erros , num novo quadro, para o que fiz um trabalho sobre todas as reformas agrárias do Mundo até a de Franco por ordem do sr. general e um outro documento com o que pensava e que entreguei à jornalista Margarida Metelo para o programa da Reforma TV agrária. but calado ficou... coisas..não pertenço a nenhum partido,nem bajulo organizações de poder ou serventuárias. logo... querem-me calado e quieto,but..coisas... GRITO.


























Sem comentários: