terça-feira, 7 de novembro de 2017

PARTIU PARA OUTRA ESTRELA!


AQUELE ABRAÇO CAMARADA MARTINS.
ATÈ SEMPRE!.


Um bom homem,um grande camarada militar, combatente na Guiné e instrutor de condução auto na Figueira da Foz,de que falamos muito .e que acompanhei até ao último momento.

Há 5 dias falamos, já estava muito fraco, mas ainda reconheceu-me a voz. Deixei-lhe o meu abraço.
 Lutou pela vida, como um militar e um alentejano . No Hospital Santiago do Cacém,onde, o visitei, foi bem tratado,felizmente. Bem-haja ao Hospital, aos seus médicos, enfermeiras e auxiliares, na equipa estava uma mulher de Vendas Novas,e, como é da mais elementar justiça ao meu camarada General médico Bargão dos Santos que se interessou pelo seu caso, informando-se de que tudo o que era possível estava a ser feito,como aconteceu,e, ainda, à Liga Dos Combatentes de Odemira por todo o apoio que deu à família, nomeadamente, à Gabriela, filha do nosso camarada, que foi uma verdadeira heroína em todo este processo a vencer dificuldades mil, para além da dor e do sofrimento de ver o seu pai a sofrer. Aquele abraço para todos .

O nosso camarada Martins manteve sempre viva a esperança e o optimismo, nunca o vi em desânimo. Um Homem excepcional. Uma grande lição de vida, generosidade e superior humildade.

À família , sua mulher,filha e netinhos,muito belos e mexidos, um grande abraço.

O Martins continua entre nós de um outro modo. Até já camarada e amigo
Uma lágrima!

Um abraço camarada a todos os que sentiram a partida deste nosso irmão do exército e cidadão de Portugal.
andrade da silva


Sem comentários: