segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

E ESTE BLOCO DE ESQUERDA E ETC.ETC ? LOGO ?????



Catarina Martins grandes e efusivos cumprimentos a António Costa, como vemos nas  TV, após as  discussões parlamentares, o que, devia querer dizer-  OH meu caro 1º Ministro, quiçá camarada, tudo bem!...

Mas... afinal a mesma Catarina Martins diz que este governo, que apoia, é permeável (que quer dizer?) aos grandes interesses? Logo???????

Entretanto, Marcelo Rebelo de Sousa depois de ter dito cobras e lagartos sobre a eventual nomeação de Centeno para o Eurogrupo, aquando da nomeação ergueu a sua taça de  champanhe e que era uma grande vitória do país e do governo, porém, como está sempre na TV, voltou a dizer que afinal há muitos perigos para Portugal com  aquela sua nomeação,e que o orçamento de 2019 tal e coisa, enfim.... logo ????????

Todavia, Centeno ganhou o prémio- eurogrupo-  por ser capaz de fazer o que está a fazer, não combater a corrupção, e manter as  TSU para os bancos, sendo apoiado na Assembleia da República pelo PCP  - um verdadeiro milagre dos tempos pós-modernos-  além da fuga de capitais de 8 mil milhões de euros em 2017 se manter para os paraísos fiscais. Todavia, Centeno restituiu a totalidade dos vencimentos aos funcionários públicos -muita gente - um acto de justiça  para eles  que tinham sido,  coisa e tal, fritos,  como quase todos nós,  pelo anterior governo de terror, e, por consequência,   Portugal está bastante melhor " inté." se ver... que Louçã não tenha razão nos seus TERRÍVEIS agoiros ... mas...coisas......logo ???

Mas.. Portugal : governo e a Assembleia. foram HERÓICOS ,ao condenarem  a atitude agressiva, violenta e  da guerra de Trump ao anunciar a  mudança da embaixada dos EUA para Jerusalém. VIVAM!

E como em Portugal somos muito honestos, houve 2204 processos de  corrupção em 2017, mas que   devem ser os processozinhos de lana caprina, ficam de fora os corruptos que nos DEGOLAM... coisas...logo????

andrade da silva

PS:

Mais um vergonhoso caso de corrupção que nada tem de DOENÇA RARÍSSIMA - CORRUPÇÃO UM  CRIME LESA-PORTUGAL ,então, porque não se Levanta o POVO, não se mexem os partidos, porquê? Porquê? Porquê? E quando calarem toda a comunicação social como será. Quanto nos falta para chagarmos à Ditadura da Corrupção, dos corruptos?

Sem comentários: