sábado, 20 de janeiro de 2018

ENTUSIASMO!





SIM! ENTUSIASMO SIM! EM FRENTE, SIM, SEM PARTIR PAREDES:!








ENTUSIASMO!

Um conceito operacional -acção, pré-determinante de quase tudo - o ENTUSIASMO!.

Se dizemos um sim convicto e forte a uma iniciativa é porque nos entusiasma. A nova experiência é percebida como entusiasmante,um desafio e cheios de vigor,alegria e determinação partimos, e se partilharmos e transmitirmos essa alegria interior com outros, teremos companheiros para a aventura: partiremos, iremos, chegaremos a bons portos,se não for ao sonhado,será aos desejados ou desejáveis.


Se a proposta é quarto minguante dizemos um talvez, iremos assim, assim porque????.... o resultado será pobre.... com certeza!

Entusiasmos tais como: ser pais, subir ao Evereste da vida,vencer dificuldades tamanhas, ser amante do outro e da natureza, realizar um belo projecto de vida,trabalho,solidariedade ou até de puro prazer são coisas grandes que nos entusiasmam

VIVA O ENTUSIASMO DE ESTARMOS JUNTOS. 

O ENTUSIASMO É CONTAGIANTE > CONTAGIEMOS DE ALEGRIA, LUMINOSIDADE, AMOR OS NOSSOS ESPAÇOS, O FAMILIAR e quanto possível o LOCAL e AUTÁRQUICO..

O 25 de Abril foi o meu Evereste de Entusiasmo, como o nascimento do meu filho e também a minha vida profissional de comandante militar e da de cidadão em tantas ocasiões. Será que também na morte sentirei algum entusiasmo? ??????? coisas....

Com entusiasmo um bom sábado e domingo a todas e todos, e cá me têm sempre deste lado, como vosso amigo


beijos

andrade da silva


Sem comentários: