sábado, 17 de fevereiro de 2018

JARDIM GONÇALVES UM GRANDE PORTUGUÊS! $$$$$$$$$$$!!!!!!!!





VIVA! VIVAAAAAAAAAAAAAAA! VIVA$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ !!!!!!!!!!!

MATADOS CIPRESTES PLANTADOS E CURVADOS PERANTE PODERES E $$$$$$$$$

Não é este  nobre senhor ,o grande benemérito da Nação e da Pátria. a que na sua entrevista,  ao Expresso, pós- Estado  e pós-actos,  se referiu o sr.General Ramalho Eanes? 

 Quem andará com o passo trocado?

 Ai destes coronéis que só recebem o soldo, e vivem ainda debaixo da pata tributária de Victor Gaspar, mas  quase  todos felizes e contentes, por em em 2013 terem passado a descontar 33% de IRS, em vez, dos anteriores 24%.

O raio do meu descontentamento é que estive em exclusividade, e trabalhei todos os dias muito para além do toque de ordem nos quartéis e como psi, sem capacidade de ir a jantares   ou oferecê-los , a nível particular ou oficial.

E onde pararam os defensores da Democracia e da Republica contra as idênticas ilegitimidade das TroiKas  e estas ilegitimidades que continua  e quem fez estes negócios com os Bancos???????????????

Oh satisfeitos, oh vós que vos alimentais do OGE cuidado - um dia o povo acorda, porque tanta propaganda, por habituação, perde o seu principio activo da alienação .

 CUIDADO !!!!!!!!!!!!CUISADOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!

Sim, entretanto,  ficais ricos, muito ricos, logo, sem problemas... mas as Revoluções... etc..etc.. sim..sim.. são  muito difíceis de acontecer, e, ainda mais, quando quase todos são ciprestes plantados e  curvados perante os poderes e  o money $$$$$$$$!!!!!!!!!!!

VIVAM $$$$$$$$$$$$$$$$$$$ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Andrade da silva





Sem comentários: