quarta-feira, 27 de junho de 2018

CORRUPÇÃO CREDO! TUDO GENTE HONESTA?????


But ... ainda ontem, dizia, repetindo o que disse em 2012 e em 25 de Abril 2018 ao JN- E QUE ALGUNS DIZEM HÁ ANOS , nomeadamente, de um modo hiper-resiliente, quase diário, o Dr. Paulo Morais e a procuradora Maria José Morgado :

 "O COMBATE Á CORRUPÇÃO E À IMPUNIDADE FASCISTAS FOI TAMBÉM CENTRAL NA ARRANCADA DO 25 DE ABRIL , E COMO ALICERCES FASCISTAS MANTÊM- SE INCÓLUMES, LOGO, A HIDRA FASCISTA FINANCEIRA E JURÍDICA SOBREVIVE, porque interessa e dá tetas a muitos... o POVO CONSENTE E VOTA NESTE ESTADO DE COISAS. logo...."

COISAS.... mas, quanto a esta acção ou outras nada acontecerá ,se as TV não fizerem bulling e, mais, pode ser o último acto heróico da provedora que vai ser despedida(???).

MAS CUIDADO há a CHANTAGEM MAIOR DO REGIME feita pelos partidos que é- todos os outros políticos são sempre piores que os que estão no poder.. EM CADA MOMENTO ESTAMOS SEMPRE NO MELHOR POSSÍVEL (Voltaire)

A questão não é de verbos exaltados é de DISCIPLINA , MORALIDADE, HONRADEZ, CORAGEM E ACÇÃO CONSEQUENTE... uma quase impossibilidade...but...

E tudo será com base em denunciazinhas, que não levam a lado nenhum, quando é preciso uma INVESTIGAÇÃO INTEGRAL sobre todas as verbas recebidas, de empresas públicas e  às politicas de urbanismo das Câmaras, nomeadamente na passagem dos terrenos de aptidão agrícola para a urbanos, os ajustos directos, o intercâmbio entre cadeiras do governo e empresas, adjudicações a antigos funcionários públicos, de serviços nomeadamente na aérea da segurança que foram desleais, não finalização dos julgamentos dos corruptos, pouca supervisão de comportamentos suspeitos, nenhum código de conduta efectivo e com supervisão e, claro, a defesa do enriquecimento ilícito que tem de ser o Ministério Publico a provar mediante denúncia anónima que os tais milhões não vieram por nenhuma cegonha, mas via net ou mala á James Bond,.. etc.etc. mas provar como?


Mas podem estar TODOS DESCANSADOS: Corruptos e amigos, bons amigos e encobridores, não há meios para investigar o que bastantes conhecem pessoalmente, nem leis para julgar esta gente. Não estamos sequer em Espanha, e até se argumenta que com a queda do governo Espanhol, quantos outros corruptos subiram ao poder??? CREDO!!!...

Coisas.. a podridão é muita , mas sem nenhuma crise económica, estes tumores continuarão, e o aumento dos salários, coberto pelo IRS dos que ganham entre 15 mil e 50 mil euros/ ano pagarão as despesas do Estado Social e as TSU para os patrões por força dos baixos salários - não é difícil de entender?- e darão cartão verde às continuidades

Todavia, dizem os os salazaristas que seria preciso Salazar para governar Portugal -Barbaridade. É necessário que se crie ,sim, um grande senado com os melhores filhos de Portugal e capitães de Abril para exigir que o Tribunal Constitucional, o Governo, a Assembleia da República e o Presidente da República cumpram as suas missões de um modo Integral com HONRA. CORAGEM .  ACTOS ,isto é, COM CONSEQUÊNCIA,sem nunca esquecer os afectos.Contudo trocar os termos da equação da governação é muito grave -esquecendo a CONSEQUÊNCIA e ABSOLUTIZANDO O AFECTO, é um acto de ENCANTAMENTO, MESMO MUITO PORREIRO, mas é de consequência ZERO!

E como se já vê REINA O SILÊNCIO, com o argumento que ainda este processo é precoce .mas já o é precoce há décadas, logo...

andrade da silva

PUBLICO.PT
Sob investigação estão suspeitas de corrupção em ajustes directos das autarquias a militantes socialistas e sociais-democratas. Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa confirma megaoperação com cerca de 70 buscas.

Sem comentários: