sábado, 23 de junho de 2018

TEMPOS DE CONFLUÊNCIA OU CONCORRÊNCIA FASCISTA OU NAZI????

MALDITOS LIVROS ONTEM E HOJE SE FOREM-LIBERDADE!
23 de Junho de 2018 em Portugal com as cartilhas únicas do:
não leias.
não oiças.
não vejas,
outros textos se não os do teu dono, ou seus seguidores que é a VERDADE ÚNICA e O CAMINHO ,e todos os que violarem esta NORMA NAZI são atirados ao Coliseu Romano

E no Mundo as potencias EU. e RU... e CH..., cheias de conselhos de segurança com os seus eunucos IS...., AR...., SI.... IR.., TU.... plantam na Terra estados frágeis (Iraque .Síria.. ) como cogumelos, para depois matarem milhares de povo e roubarem as riquezas locais, se tornarem mais fortes ao serviço de uma clique financeira que dirige de algures, de um modo neo-nazi, os destinos do mundo, pelo que a MEMÓRIA é VITAL como o ensinou e pratica Maria José Calheiros Gama.

E, assim,e, ainda, verdades sobre o 25 de Novembro 75 que os dogmáticos e outros detestam mas...
A versão do Golpe comunista a partir do grupo de ,militares a que dizem que eu pertenci ( também uma mentira só pertenci ao Exército Global e recebia instruções do Gabinete do General Fabião, via capitão Sousa Castro, e,assim foi até Agosto de 1975, depois Sousa e Castro mudou de trajectória ) é UMA HISTÓRIA FALSA, como a Maria José conhece,pela vivência de uma das vitimas deste malfadado acto, um nosso querido camarada ( que me visitou na prisão da Trafaria, e para que sentisse menos frio me deu um aquecedor eléctrico de resistência), e se tivesse sido um golpe comunista, porque prenderam os militares e não Álvaro Cunhal?
E também todas as versões que conheço dos protagonistas vitoriosos e militares vencidos não apontam para um golpe tipo Chileno em Portugal. Para este nunca os aliados dos EUA e Alemanha seriam Mário Soares,Victor Alves, Eanes ou Melo Antunes.
O general Costa Gomes que seguia em Belém as conspirações em curso ( Processo das Conspirações em Curso- PCEC e não PCP e o PCEC foi bem mais que o PREC ) e recebia todos os conspiradores - eram muitos, como o sabe o meu camarada Serafim Pinheiro, seu oficial ajudante de campo desde antes do 25 de Abril., a quem tenho solicitado que fale, é tempo - no dia 25 de Novembro estava convencido que o levantamento dos para-quedistas era capitaneado por Costa Martins, a amigo pessoal e visita familiar de Costa Gomes, realidade confirmada, facto que Costa Martins me revelou pessoalmente, pelo que foi chamado a Belém, tendo recebido a missão de ir a Tancos. que não conseguiu cumprir ,por ter sido perseguido, suspeitou, por um gang de gente armada
As grandes vitimas do 25 de Novembro 75 foram os soldados mortos da PM e dos comandos, dezenas de militares e jornalistas presos ou despedidos e, sequencialmente, o povo Alentejo abandonado pelas forças armadas e... tendo sido vitima de uma repressão policial - a mais violenta desde, pelo menos, os anos de 1967 em que pessoalmente passei a seguir mais de perto a história real de Portugal - com centenas de agredidos e 2 mortos, 1979, Caravela e Casquinha, nos tempos de Eanes.Lurdes Pintassilgo e Costa Brás, e, ninguém, 44 anos depois teve ainda tempo para pedir desculpas à Nação por tanta barbaridade praticada. Nestas incluo as mortes do soldado Luís, de Caracol, a do filho do Latifundiário Veiga Teixeira .Padre Max e suicídios induzidos de alguns dos nossos camaradas de Abril - um acompanhei, etc.
No 30 º aniversario do 25 de Abril, sugeri ao Conselheiro de Estado e antigo Presidente da República ,General Eanes, para que ajudasse a Nação a promover o devido e justo reparo. Então, era cedo de mais,o mesmo vou sugerir neste 45ª aniversário de Abri..Desejo que seja a HORA: A NAÇÃO QUE O EXIJA!
Coisas.....
E que mais dizer e para quê, se o resto é ilustrado e, bem, pela saga do futebol

coisas...
andrade da silva

Sem comentários: