sábado, 6 de outubro de 2018

OBVIAMENTE, QUE DEMITO O MINISTRO DA DEFESA.(AC)




António Costa (AC) obviamente que demite,o MINISTRO DA DEFESA, quando chegar o papelinho da PJ, aliás, mesmo antes, o Ministro vai pedir a sua exoneração e, por alvará do cor. Marquito já está nomeado o novo ministro - Nuno Santos, e o seu chefe de gabinete ou secretário de Estado, o coronel ou outrem que o venha a nomear .

QUE CARROSSEL!
asilva

PS: 
ALVARÁ

O PRÓXIMO MINISTRO DA DEFESA – PEDRO NUNO SANTOS

O próximo ministro da Defesa Nacional, na impossibilidade de se encontrar alguém no universo militar que reunisse o apoio do partido do governo, parece inevitável – eu diria obrigatório – que o António Costa se deixasse de aventuras para satisfazer as cliques instaladas no Ministério da Defesa, no IASFA e nas áreas ligadas à Saúde militar, e convidasse aquele que neste momento pode protagonizar a recuperação da componente milit
ar da Defesa Nacional – Pedro Nuno Santos. 
É que não se vê mais nenhum, oh António! 
Pedro Nuno Santos é um líder incontestado.
Pedro Nuno Santos foi esta semana, à Associação 25 de Abril - o que é um óptimo sinal – e abriu um leque de ideias bem estruturadas e dignificantes para as Instituições centenárias do Estado, como é o caso da Instituição Militar. Para ele, neste momento, trava-se uma "luta" que tem de ser assente na "ideia de comunidade" e essa só é possível se o Estado for mais forte nas áreas essenciais, porque é o Estado que garante a Liberdade a todos. É a escola pública que garante a Liberdade. São os Soldados que garantem a Liberdade. 
Perante alguns militares, Pedro Nuno Santos não evidenciou dúvidas de que a batalha para a qual precisa de Soldados nesta altura é esta libertação da Liberdade. 
Contamos com ele para Ministro da Defesa.
António Costa esteja atento e não facilite mais

 COMENTÁRIO

Na A25A alguém conta com o senhor para ser o inevitável sucessor de António Costa que grandes 
Batalhas

E como pode estar equivocado o meu camarada,  o melhor ministro da Defesa seria um militar isento, altamente qualificado nas novas tecnologias, com liderança,independência, elevada inteligência geral e emocional , coragem e competência militar . Não sendo possível julgo que se deverá escolher um civil com elevado perfil nomeadamente nas novas tecnologias  ( o futuro das Forças Armadas passa por aqui) e com bastante ligação ás Forças Armadas como Carlos Zorrinho,filho de um militar e que presenciou os acontecimentos do 25 de Abril 74,o que é, muito importante, já revelou a sua capacidade técnica operacional, enquanto Nuno Santos é demasiado politico, em que o instrumento mais importante é quase sempre o verbo-o algoritmo dos dizeres - e não as realizações.

Sem comentários: