segunda-feira, 12 de novembro de 2018

SEJAMOS PORTUGAL!



                  Musica POR ESTE RIO ACIMA:  https://www.youtube.com/watch?v=4vfYe0UrtmA


 pós 25 de Abril  consente que sejamos PORTUGAL ,se o povo português acertar no seu voto,e for ajudado por portugueses pobros que  se juntem em qualidade e quantidade suficientes para mudar Portugal para , ainda, muito  melhor. 

Portugal  está incomparavelmente  melhor que no reles, beato, pidesco, assassino  e miserável fascismo, mas o quadro negro e criminoso do fascismo não desculpa a Corrupção e uma menor qualidade na governação.

 A solução não é regresso ao fascismo, nem o espantalho balsonaro que os encobridores dos roubos alevantam, mas, sim, avançar para mais e melhor democracia, livre, decente, competitiva, justa, desenvolvida, limpa, com mérito e alma portuguesa trabalhando e lutando pela Europa social de todos os europeus. 

Tarefas ingentes que os medíocres "expertos" e corruptos do costume nunca o farão, mas a cidadania portuguesa pode fazer a grande diferença.Que o faça!

PORTUGUESES DE HONRA,sem brilhantina nos cabelos,  mas imensas sinapses, com alma e coração elevados e mãos limpas-  hoje e sempre-  cumpram-se e ajudem Portugal a cumprir-se. 



Jovens e gentes de talento e valores Portugal precisa do vosso contributo organizado, inspirado, visionário, justo e repleto de amor.  Não voltem as costas ao Futuro,  se o fizerem serão DIZIMADOS por um qualquer algoritmo ao serviço do  mais cruel PÓS-TOTALITARISMO:

SEJAMOS PORTUGAL!

andrade da silva

Cidadão de Portugal PRESENTE. Cidadão- Militar na reforma, mas que encalhei nos pensamentos e actos que tinha como de coragem, quando era tenente, capitão ou coronel no activo. Uma chatice IRRITANTE!



PS : Depois deste grito  atingi o meu NIRVANA apelativo, resta-me quedo esperar que este apelo vença os vazios.... uma quase impossibilidade... coisas... A bem-aventurança mora muito,muito,  longe. Nesta terra habitam os abutres, morcegos e vampiros- é o seu reino. MY GOD!

Sem comentários: