terça-feira, 18 de dezembro de 2018

21 DE DEZEMBRO 2018

ALERTA .....ALERTA....ALERTAAAAAAAAAAAAAA!



A ASSOCIAÇÃO SALGUEIRO MAIA 
("...somos todos capitães...")
Segue com atenta preocupação a actual situação de instabilidade social na Europa, por razões de gritante injustiça que nos afligem, e exigem uma resposta justa, equitativa e democrática. Todavia condenam-se com todo o vigor de Abril actos de oportunismo e grave violência não guiados pelos Valores da Liberdade, da Democracia e da Legítima Segurança dos concidadão e legítimos e legais bens.
Neste ambiente de incertezas, injustiças, riscos vários e actos oportunistas - quiçá criminosos de grave violência e anti-democráticos
APELAMOS AO POVO PORTUGUÊS de que fazemos parte:
Para DEFENDERMOS OS NOSSOS DIREITOS e exigirmos que o Estado cumpra os seus deveres para com todos nós, concidadãos portugueses, mas lutamos na Lealdade e AMOR ao "Espírito de Abril", defendendo o Estado de Direito;
E APELAMOS COM IGUAL CONVICÇÃO
Ao Governo, ao Senhor Presidente da República, a todas as Instituições Nacionais e às Forças de Segurança para que, inspirados pelo exemplo vivo de Salgueiro Maia, encontrem as mais justas soluções para os legítimos anseios nacionais, através de um diálogo construtivo.
A Associação Salgueiro Maia acompanha-vos com a leal, lealdade do 25 de Abril e com Salgueiro Maia proclamamos. " QUEM QUISER VEM....para com Abril, por Abril, com o povo português na esteira de Salgueiro Maia fazermos renascer o DIA INTEIRO, sem derramamento de sangue e, ou actos de violência extrema.
ASSOCIAÇÃO SALGUEIRO MAIA

Comentários


oão Andrade da Silva NA ASSOCIAÇÃO SALGUEIRO MAIA- Temos sempre presente que em todas as circunstâncias, como o fizeram Leónidas, Humberto Delgado, Salgueiro Maia enfrentaremos todas as dificuldades de Pé , e se tombarmos as gerações vindoiras saberão que tombamos na defesa da memória e honra de um grão Capitão de Abril Salgueiro Maia, como da Obra que ele e nós ajudamos a construir, e queremos que ainda seja mais completa e resplandecente.

Gerir

Sem comentários: