quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

ALARME!................ALARME NA SAÚDE MILITAR!



ALARME!.....ALARME NA SAÚDE MILITAR!!!!!!

SIM À VIDA... NÃO À MORTE E AO SOFRIMENTO
Pedimos ao:
Governo
Comandante Supremo das Forças Armadas
IASFA
que CLARIFIQUEM de IMEDIATO estas NOTICIAS .



CAMARADAS E CONCIDADÃOS há uma certa confirmação de que existem GRANDES DIFICULDADES de negociação entre o IASFA com os grandes grupos de saúde,, com a suspensão dos protocolos com a ADM, o que, alguns de nós andamos a prever desde 2012, face à precária saúde financeira do IASFA que afectou indevidamente a ADM.

Já fizemos sentir ao Sr. Ministro da Defesa estas preocupações que informou estar a ser feito um grande esforço para ultrapassar o inaceitável estado a que chegamos. Todavia, parece não ser suficiente e eficaz o que está a ser feito, face a estas graves ameaças do grupo Melo e os que se seguirão.
Os camaradas e seus familiares que ESTÃO nos hospitais convencionados CORREM UM MUITO GRAVE RISCO que a saída para outras unidades hospitalares mesmo para o hospital das Forças Armadas não resolve, até por causa da perda da história clínica
A SITUAÇÃO É MUITO, MUITO GRAVE pelo que apelamos ao Comandante Supremo das Forças Armadas, ao Sr. Ministro da Defesa e aos Comandantes dos Ramos das Forças Armadas, para a rápida clarificação da situação que PROVOCOU ALARME em termos do curto, mas, sobretudo, do médio prazo.
Os camaradas com mais de 65 anos pouca ou nenhuma possibilidade têm de reverter o sistema de saúde em que se inserem para um outro qualquer por motivos médicos, financeiros e administrativos. Em muitas seguradoras, não fazem seguros a quem tiver mais 65 anos, caso do Santander Saúde. Por mais de uma década, dado que as histórias clínicas destes concidadãos se encontram naquelas unidades hospitalares, o sistema da medicina convencionada que suportamos com o nossos descontos específicos terá de se manter para além de questões ideológicas e outras, afim de evitar sofrimento e mortes por perda da avaliação médica integral do concidadão doente.
ANGUSTIADOS E ALARMADOS, SOLICITAMOS O ESCLARECIMENTO URGENTE DESTA SITUAÇÃO E UM PLANEAMENTO DE FUNDO SOBRE A SAÚDE MILITAR, PARA O QUE DAREMOS O NOSSO CONTRIBUTO EMPENHADO E LEAL
Associação Salgueiro Maia (ASM)

... todos somos capitães... PRESENTE!


Sem comentários: