quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

IMORTAL!

IMORTAL!
Esta é uma página onde se fala e vive do 25 de Abril 74 NÃO VENDIDO, NÃO CORROMPIDO, MAS HERÓICO E DE PÉ.. logo,,,,..
Vou fazendo com tenacidade o que posso, mas digo não ao comodismo . mas os medos dos DDT são TERRÍVEIS e PERIGOSOS: e os golpes baixos dos terroristas
Os mercenários gostam de outras coisas mais em conta e com mais benesses materiais gf....
coisas...
Todavia o que os lixa é que não devo NADA a nenhum secretário de nenhum partido, antes pelo contrário, a nenhum governante, a nenhum banqueiro ou chefe , devo ao povo , a companheiros e camaradas o tributo da sua amizade.imortal e material quando estive preso na prisão protofascista da Trafaria entre 1976.79.
Torturaram-me psicológica e fisicamente , sem nunca me baterem- ai do cabrão que o fizess- e queixei-me ao governador Militar de Lisbo. General Vasco Lourenço,, e ao Coronel Carcereiro Correia,( conhecido pelo berda- me@da) nada aconteceu, Dava costeletas ao almoço quando o se, General ia lá ,porque nas paradas diziam que era o prato preferido do General politico, como eu próprio o OUVI:
Canalhas sem vergonha,
FINALMENTE A SINALEIRA DA LIBERDADE TEM UM NOME: FERNANDA.
A LIBERDADE É a raiz de tudo: da Pátria, do sorriso, da vida.
Sem liberdade só há sofrimento. Foi assim durante 40 anos de Fascismo. No 25 de Abril soltou a festa, aí mesmo no Pragal uma sinaleira de Abril
Quem será ela?
Para ela um bjnho.
Abraços
Andrade da Silva.
Artur Cravo:
A Fernanda da Talismã, depois de a policia recolher ás esquadras, assumiu o controle do transito, na Av. D. Nuno Alvares Pereira, no cruzamento com a então Oliveira Salazar, pouco tempo depois passou a chamar-se: Rua da Liberdade, estou por aí a falar com o Germano, um bom camarada "partiu cedo", marido da Fernanda, um Angolano, um Democrata. 25 de Abril de 1974.
João Andrade da Silva ;
Artur Cravo, Como estive no Pragal a comandar um pelotão da Escola Prática de Artilharia. Um bjnho para a Fernanda e um abraço de Abril para todos.
Artur Cravo :
Eu vi-o passar com os seus homens, quando tiveram ordem para sair do Cristo Rei. Um abraço Coronel.
..
João Andrade da Silva
Aquele abraço.
Foi um grande povo alimentaram-nos durante aqueles dias. Grande Povo. Tivemos sempre alimentação quente e éramos 200 e tal . Que grande povo!
Até ao fim dos tempos GRATO E FIEL a esse Povo que somos nós

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e ar livre




Sem comentários: