quinta-feira, 11 de abril de 2019

SALGUEIRO MAIA PRESENTE! SALGUEIRO MAIA CUMPRIMOS


Com esforço,nobreza,trabalho, honramos o nosso compromisso com Salgueiro Maia, Abril, Portugal ,os nossos camaradas e a população,

O pensamento e a coragem que tem o sr. General Serafino torna-o muito indicado para o exercício desta função. Daremos todo o nosso apoio critico, a nossa total lealdade, camaradagem e amor ÀS CAUSAS DE BEM SERVIR:.
E um grande abraço solidário, companheiro e camarada aos que trabalham nesta sede, em condições bastante duras.,desde o seu Presidente aos demais.Obrigado.
Confiamos que o rumo certo vai ser encontrado e prosseguido com coragem, inteligência ,competência , sensibilidade e o apoio do sr. Ministro da Defesa para se fazer bem o que BEM tem de ser feito.
Camaradas,concidadãos , confiamos que haverá um amanhã neste sector, mas tudo é MUITO DIFÍCIL .
... somos todos capitães...
Salgueiro Maia
Presente!

andrade da silva
Associação Salgueiro Maia
3 h
AUDIÊNCIA COM O PRESIDENTE DO INSTITUTO DE AÇÃO SOCIAL DAS FORÇAS ARMADAS (IASFA)
Realizou-se nesta tarde de 4ª feira, 10 de abril uma reunião de trabalho com o Sr. Tenente-general Fernando Serafino, Presidente do Conselho Diretivo do IASFA, IP.
Por parte da Associação Salgueiro Maia (ASM), estiveram presentes, o Presidente da Assembleia Geral, Coronel Leonardo Antão, Presidente de Direção, Coronel Andrade da Silva, Secretário de Direção, Dr. Luís Carvalho e Associado Fundador Coronel Eduardo Costa.
No decurso da reunião, houve oportunidade de se passar em revista as matérias mais relevantes, deste orgão fundamental para a coesão, moral e bem-estar da Instituição Militar - com particular atenção aos militares e familiares com mais de 65 anos, tão fundamentais para o cumprimento da sua missão.
Verificou-se uma total sintonia, sobre as mais adequadas soluções, a curto, médio e longo prazos, para os graves problemas no âmbito do Apoio Social e Assistência à Doença, bem como na melhor forma de sustentável financiamento destas vertentes.
Deu-se ainda conhecimento dos últimos desenvolvimentos ocorridos sobre o dossier "UCCI Salgueiro Maia".
Assim se cumpriu, "Salgueiro Maia"
Associação Salgueiro Maia

Sem comentários: