quarta-feira, 1 de maio de 2019

CELAS NO 45ª ANIVERSÁRIO DE ABRIL,PORQUÊ?????

                            FOTO DE JOAO BAPTISTA (BEM-HAJA!)



O QUE ELAS E ELES  DO SISTEMA NÃO QUEREM LER 

"SOBRE A REVOLUÇÃO AGRÁRIA NO Alentejo 

E
EIA!

Só os melhores e honestos podem ser GOVERNO DA NAÇÃO de PORTUGAL,ponto.
ESTE PAÍS NÃO É O DE ABRIL,LOGO NÃO É O MEU!
ESTOU/ESTAMOS ENCLAUSURADOS.... ."

Joao Batista

Pois.,foi-ce, sorte do rei Fernando e a sua Lei das Sesmarias que não tinha como ministro nenhum barrete. Fica a sua Coragem com muitos mais. A minha homenagem com este 'boneco'., mas convém lembrar que as celas também se abrem...

Amigo João Baptista estas estão fechadas pelos eleitos pelo POVO. Não querem homens LIVRES EM LIBERDADE.
Aquele abraço pela tua visita à nossa cela e o tu generoso e belo desenho.

Andrade da Silva acabei a leitura do teu texto Sorri com ternura e pensei : e estavas tu há dias admirado com a tua prisão em 25 de Novembro

Maria Helena Campos Andrada não não estava admirado O ARGUMENTO DELES É FALSO,.TRAIDOR lixaram amigos sinceros do povo, o que, muito povo não PERCEBEU e os seus dirigentes políticos CAMUFLAM:
Fomos afastados por SERVIR O POVO de um modo INDEPENDENTE E LIVRE e não SERMOS NEM LADRÕES; NEM SERVOS, NEM OPORTUNISTAS.
SOMOS MULHERES E HOMENS DE ABRIL E SÓ DE Abril. Mas como sabes adoro-te porque és uma heroína e já há tanto tempo que não te vejo , nem ao Campos de Andrade venham para a ASM. O facebook é bom mas é muito curto, e nunca o suficiente para a grande Helena VEM...

Agostinho Costa

Foi um golpe sem programa! Quando prendeste o comandante da EPA já sabias que ias "fazer" a Reforma Agrária?

João Andrade da Silva

Agostinho Costa 0 25 de Abril foi só golpe. Sabia lá eu o que me esperava no Futuro, se tivesse regressado a quartéis como 95% dos militares esperava-me a tropa,mas o pais só tinha ficado no Spinolismo. marcelismo na continuidade outra verdade ignorada se não a IGNORASSEM TERIAM DE DIZER O QUÊ,DAQUELES %,10%., pois pois.. coisas

Tanto quanto sei, é corrijam-me se estiver errado, nunca se produziu tanto no Alentejo como na altura da Reforma Agrária. Veio a lei Barreto, e mais a UE, e agora está como está.

Companheiro sei que poderíamos ainda fazer mais e melhor, se nos tivesse dessem dado os meios que pedi a Pezarat Correia: 10 juristas, 10 engenheiros agrónomos,10 gestores e meios financeiros para apoiarmos as cooperativas e tinha elaborado um plano - produção,comercialização, transformação agro-industrial - em 1976 com o estudos das Reformas Agrárias do Mundo que o general Eanes me mandou fazer, do que falei à jornalista Margarida a Metelo, mas os DONOS DA RTP limitaram a minha intervenção a um quase nada- ESTE PAÍS É MISERÁVEL .MENTEM,MANIPULAM e quase todos consentem. e acham que Sou....um..... porque não tenho nenhum cartão partidário,nunca tive, teria sim se a verdade,a moralidade, o combate genuíno pelo povo,do povo com o povo fossem a VERDADE sem donos de tudo: Muitos dentro dos partidos travam esta luta e no terreno e com ESSAS HEROÍNAS E HERÓIS estou ao lado delas e deles Conhecem-me e eu os conheço e reconheço e AMO-OS- VENCERÃO ????

EIA ABRIL!

Muitos não têm noção dessa ajuda na transformação de mentalidades e na libertação do povo rural. Da sua politização, a única que receberam até hoje sem outra intenção que não a de ajudar, ser amigo, desbravar caminhos. Gratidão ♥️Abraço

. Só o entende quem viveu muito de perto os acontecimentos e as mudanças que se operaram na dignidade humana. O Alentejo foi o pulsar dessa dignidade e honra revolucionária.

VENCEREMOS ???????????

Mas hoje dia 30 de Abril aconteceu Abril na ADFA e na Junta de freguesia de Marvila à Salgueiro Maia e à Zeca Afonso ,~E ontem na AJA Lisboa.
ABRIL VENCERÁ ???????

LUTAREI! LUTAREMOOOOOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nunca irei por aí pelos caminhos que esquecem o SERVIÇO TOTAL E ABSOLUTO SÓ AO POVO e nunca a sobrinhos ou compadres da família ou do partido... nunca...
Só os melhores e honestos podem ser GOVERNO DA NAÇÃO de PORTUGAL,ponto.
ESTE PAÍS DESDE  DÉCADAS É DE:

é :banqueiros, corruptos,CEO , políticos ,advogados.. SAD do Futebol, Jornalistas e gente das TV do sistema ,passadores de drogas..quiçá de armas

ESTE PAÍS NÃO É O DE ABRIL,LOGO NÃO É O MEU!

ESTOU/ESTAMOS ENCLAUSURADOS.... 

andrade da silva

tenente de Abril,aos 25 anos de idade.



Sem comentários: