SALGUEIRO MAIA SÍMBOLO DE LIBERDADE
A liberdade não é uma simples palavra, se fosse,quase todos eram livres, mas é uma CAUSA COLECTIVA, e a nível individual é uma HISTÓRIA DE VIDA no mesmo rumo, com a mesma certeza: servir o Pensamento Livre,A dignidade humana,o amor a justiça.a honestidade e as verdades... o resto são dizeres,hipocrisias....
Associação Salgueiro Maia
SAUDAÇÃO À IMORTALIDADE
A ASSOCIAÇÃO SALGUEIRO MAIA SAÚDA este belo e luminoso dia de 1 de Julho, em que há 75 anos, nasceu em Castelo de Vide, um bebé - Salgueiro Maia que crescendo, vencendo dificuldades e drama tamanho de tão cedo ter perdido a sua mãe, fez-se homem, militar, esposo, pai e aquele capitão de Abril que na Ribeira das Naus num ato de coragem transcendente fundou a Democracia que nasceu naquele dia inteiro de 25 de Abril 74.
Salgueiro Maia é um português que na eternidade se cumpre e ajuda Portugal a cumprir-se.
Abraçamos e saudamos a sua família, a sua esposa Natércia, os seus filhos netos, todos os militares de Abril, o seu povo de Castelo de Vide e Santarém, todo o povo Português, Portugal, os nossos irmãos espalhados pelo mundo, particularmente os africanos que connosco sofreram 13 anos de guerras, a Humanidade.
Salgueiro Maia aquele abraço até sempre...
Sem comentários:
Enviar um comentário