terça-feira, 6 de agosto de 2019

REQUISIÇÃO CIVIL/MILITAR OU NACIONALIZAÇÃO EMPRESAS: SE E QUANDO.


"Não há fundamento legal" para requisição civil ou militar na greve dos motoristas"



MOTORISTAS DE PORTUGAL: POR PORTUGAL E OS PORTUGUESES E A DIÁSPORA PORTUGUESA QUE NOS VISITA E OS ESTRANGEIROS NEGOCIAÇÃO;
NEGOCIAÇAOOOOOOOOOOOOOOOOO! SIM...SIM...SIM..SIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMM



Sra. Dona Catarina
Ui ui e o pais não existe??
OS PORTUGUESES EXISTEM OU NÃO- SRA: DONA CATARINA?
Se os serviços mínimos forem suficientes tudo bem. VIVA A GREVE E MELHORES SALÁRIOS PARA TODOS
EIA!
SE A GREVE È JUSTA E OS PATRÕES NÃO PODEM GERIR O NEGÓCIO, COMO ESTA DISTRIBUIÇÃO È UM SERVIÇO PÚBLICO INDISPENSÁVEL- LOGO NACIONALIZAÇÃO. Senhores economistas liberais capitalistas estão a ver como o Estado tem de intervir para salvar um país? SOCIALISMO????
Todavia, deveria de haver uma entidade independente que analisasse o problema e propusesse soluções justas,
O advogado do sindicato fala de recebimentos de 50/ 90 mil euros de indemnizações por parte de motoristas por incumprimento de contrato de trabalho, ou seja, de uma só vez, recebem o equivalente a cerca de 2,5 a 5 anos do vencimento liquido de um coronel, e a 10, 20 anos de vencimentos de salário mínimo. ESTAMOS A FALAR DE ????
Os donos, segundo o mesmo sindicato, devem milhões de euros ao fisco, claro...
Mas melhor era requisitar civil ou militarmente quem não tivesses razão, ou seja, no caso dos patrões NACIONALIZAÇÃO das empresas.
A sra.D. Catarina não sabe gerir a coisa na sua globalidade. quer é barulho e mais uns votozinhos. BOA!
O ALFA E O ÓMEGA DA DISCUSSÃO
SE A GREVE È JUSTA E OS PATRÕES NÃO PODEM GERIR O NEGOCIO, COMO ESTA DISTRIBUIÇÃO È UM SERVIÇO PÚBLICO INDISPENSÁVEL- LOGO NACIONALIZAÇÃO. Senhores economistas liberais capitalistas estão a ver como o Estado tem de intervir, para salvar um país? SOCIALISMO???
E Sei por saber de experiência que:
o exército e as FA são bem queridas junto do povo e deve de o ajudar em todas as circunstâncias , Se esta greve nos levar a uma situação de emergência nacional TODOS DEVEMOS ESTAR LÀ como em 2017 ,aquando dos incêndios pediu o Bispo de Viana e segundei-o,tendo reclamado à provedora de Justiça pelo Comandante Supremo das Forças Armadas não ter colocado mais meios militares no terreno,como no caso de 1980 nos Açores.
E, agora, são condutores que se faça, se for necessário. e SEREMOS, SIM, PORTUGAL - PORTUGAL, e se precisarem de um coordenador para uma equipa de psis cá estou eu .

andrade da silva

Sem comentários: