quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

COISAS ANTIGAS-CLARO SEM VALOR. MAS:: COISAS,,,

SNS E Hospital das Forças Armadas
quinta, 15/09/2016, 23:19  
  
Nota: Ah!..... não sou um intelectualóide burguês e da situação pago a peso de oiro para escrever bem- escribas dos réis que ocultam as verdades.. aqui, vão  descarnadas, sangrando ... coisas... muitos serão as vitimas ,infelizmente, também, estou  na lista  para ser/sou vitima (A ADM rompeu o acordo com o hospital Lusíadas)

C
Andrade  da silva 
quinta, 15/09/2016, 23:19
https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif
https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif
para relacoes.publicas,  etc etc dezenas de camaradas

AOS SAUDÁVEIS, DE UM PRÉ-DOENTE


Sou  um pré-doente, mas  tenho a certeza que sem a medicina convencionada/ privada, nas actuais condições, morremos que nem tordos.

Há 3 anos deveria ter ido ao hospital  de santa maria, fazer um exame à próstata de  despiste de  cancro, marcaram-me a consulta de urologia para um ano depois, reclamei, e  disseram-me que   o prazo era o normal, porque no centro de  saúde não tinham  pedido uma consulta urgente .Fui para o medicina convencionada Hospital  Lusíadas, tive consulta logo de seguida, Não me foi diagnosticado nenhum cancro - porreiro para mim.

De uma outra vez ,fui às urgências  do Hospital das Forças Armadas, nada daquilo funcionava, mandaram-me para o otorrino. Lá fui, mas só tinha consulta para 3 meses depois, porque o médico não tinha colocado urgente. Voltei às urgências e tinha de fazer de novo todo o processo, como, enfim, não sou lá muito pacato, "passei-me " de um modo relativamente histriónico ( sem novidade, mas chato para mim -má figura, claro...  ) e reclamei.

Para não terem de chamar a PM, nunca mais lá voltei, fui para o privado, não consigo suportar o insuportável, segundo a sabedoria de Gandhi ,facto que lamento

Concordo em  pagar mais, para NÃO SER MATADO. Quem entra nas listas de espera do SNS anonimamente NÃO SE SAFA. Logo, devemos exigir um melhor SNS, mas podemos pagar mais quer no SNS, quer na medicina convencionada para garantirem uma saúde de qualidade .

                                          Futuro ou sofrimento e morte

Gente Saudável Cuidai....

enfim .. desculpai.. ,

Abraço
Asilva

PS : 
2020 defendo o mesmo - Concordo em  pagar mais, para NÃO SER MATADO.  Acontece que por causa da falência da ADM, desde 21 de Outubro de 2019, o protocolo com o hospital  Lusíadas está suspenso .maldita sorte!

Um camarada disse

Dorbalino Martins 
sexta, 16/09/2016, 09:44
https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif
https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif
para mim

João como tens sofrido meu amigo!!! Pois olha cá por mim aderi ao H da Cruz Vermelha onde sou tratado como se fosse VIP ( que não sou) e também não pago nada
Um abraço


joão andrade da silva 
sexta, 16/09/2016, 12:39
https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif
https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif
para Dorbalino


boa informação obrigado. registo, agora estou nos Lusíadas, por ora bem, mas começa a dar sinais de mudança para demoras... Fica o registo

E no, então, Hospital  da  Força Aérea com as mudanças de Sócrates e Correia Campos(a) que a tropa logo copiou iam -me matando o filho

obrigado pela informação
abraço

joao

(a) subeuginicamente mandaram fechar maternidades e as urgências em dados hospitais,e quantas pessoas morreram ou sofreram mais? O meu filho foi uma vitima .operado no Hospital ds Força Aérea teve um problema e deslocou-se às urgências do Hospital militar da Estrela em consequência daquele fecho. Na Estrela disseram nada poderem fazer ,porque nada sabiam sobre o acto operatório, era preciso aguardar -MALDITOS!

Sem comentários: