Neste momento de despedida, agradeço aos meus eventuais leitores terem aceitado ponderar o quanto me foi possível publicar em «Liberdade e Cidadania».
Apesar de alguns acidentes de percurso, foi muito gratificante, para mim, a passagem por este espaço do meu querido Amigo Jerónimo Sardinha.
Presumo que os meus textos terão merecido concordância ou discordância ou indiferença, como é natural. Se tal sucede com os melhores, por maioria de razão terá sucedido comigo, um vulgar escriba desta nossa terra.
A todos deixo as minhas saudações.
Até sempre!
José-Augusto de Carvalho
Jesus e Marx
Há 3 meses
1 comentário:
Liberdade e cidadania só é, só pode ser quando é entendida, como um espaço onde há liberdade de pensamento e onde nunca houve um "patrão" até porque a genese deste espaço foi partilhada, segundo a segundo,passo a passo
Caro josé Augusto só sinto surpresa porque num espaço aberto competia-lhe a si como aos demais procurarem mais leitores e escreverem se não para todos para os seus leitores, se sai na sequência de um texto anterior sobre corpo redactorial etc é de facto lamentável que opte por deixar um espaço onde a sua opinião era estimada e escutada.
A vida é um cadinho de surpresas umas belas e agradáveis outras inesperadas e totalmente desagradáveis, mas o caminho fica sempre para a frente, e faz-s sempre com caminheiros que sabem percorrer novos caminhos.
asilva
Enviar um comentário