sexta-feira, 27 de maio de 2011

EMBORA NÃO FAÇA FALTA NENHUMA, DECLARO:






Não contem comigo, para dizer que uma ditadura é livre;


Não contem comigo, para dizer que um ladrão é uma pessoa nobre;


Não contem comigo, para dizer que um sectário é um livre-pensador;


Não contem comigo, para dizer que um mentiroso é fiável;


Não contem comigo, para dizer que as derrotas são vitórias;


Não contem comigo, para dizer que um crime cometido por a é de outra natureza que o mesmo crime cometido por b;


Não contem comigo, para dizer que a piolheira Nacional é decoro;


Não contem comigo, para alimentar alienações com slogans;


Não contem comigo, para ocultar as tragédias que se desenham;


Não contem comigo, para dizer que o Benfica é melhor que o Porto, quando quer marcar golos com as mãos;


Não contem comigo, para dizer que os truques são estratégia, porque são somente truques;


Não contem comigo, para dizer que o 25 de Novembro é 25 de Abril;


Não contem comigo; para dizer que há povos ou gentes eleitas;


Não contem comigo, para a vilanagem;


Não contem comigo, para vassalagens aos senhores feudais, aos caciques, sou livre;


Não contem comigo para, reduzir a pessoa de um cidadão a um chip;


Não contem comigo para, continuar a bem dizer a vida dos porcos;


Não contem comigo para ser vil, porco, cobarde, rendido, vendido, cangado, escravo.




Contem comigo, as mulheres e os homens livres, se para alguma coisa ainda possa servir, para construir a dignidade e a liberdade, e se a isto já não servir, ou já não houver gente digna e livre, já fiz o que podia e sabia, logo, o que devia.


Mas nunca tomarei lugar no seio da piolheira nacional cheia de truques e traques. Não é da minha natureza ser escravo de ninguém, para além do amor e da vida.




SOU TÃO-SOMENTE, E, SIMPLESMNTE, ASSIM!... coisas...




andrade da silva

5 comentários:

andrade da silva disse...

Não sei porque diabo desapareceram os seguidores,espero que o vento bonançoso os traga... coisas....
asilvA

Unknown disse...

Caro Andrade da Silva,
No meu blog aconteceu o mesmo (eles voltam).
Abraço

Marília Gonçalves disse...

Chegei agora aqui, depois de nova corrida às Urgências, segunda mais exames.
Quanto aos seguidores, fui agora mesmo verificar, no 25 de Abril para todo o Sempre também se sumiram, deve se maleita do google, se soubesse, tinha levado o google ao hospital comigo
abraço para os dois intervenientes
Marília

andrade da silva disse...

Euroka voltaram fica melhor e os espinhos do deserto custam menos assim. Abraço a ambos.
asilva

andrade da silva disse...

Marilia
Força e as melhoras. Parto de Madrugada para me juntar e almoçar com o militares que comandei em Mucaba/Angola, Zona do café.
abraço
asilva