sábado, 2 de julho de 2011

Vidéos de Quero ofender a memoria do Pide assassino Silva Pais : quem é SILVA PAIS?

Vidéos de Quero ofender a memoria do Pide assassino Silva Pais : quem é SILVA PAIS?





A única utilidade deste monstruoso possesso, é que se ouve pela primeira vez o que se deveria ter amplamente divulgado logo após o 25 de Abril! Foi a grande lacuna de Abril, que permite tanta cegueira hoje, tanta confusão dos descendentes deste povo onde segundo estatísticas oficiais do governo de Caetano, que li afixadas na Delegação se Saúde de Faro, aquando de vacinas contra a cólera, para poder vir a França,o analfabetismo, rondava os 50% da população! Que todos os que sabem o que se passava falem e alto! é enfim tempo! TARDOU! QUE O HORROR DE TANTO CRIME SEJA ENFIM TORNADO PÚBLICO NA SUA TOTALIDADE! o meu abraço reconhecido pela coragem e pela força e veracidade com que desvendam neste processo, O SOFRIMENTO DE PORTUGAL durante esses terríveis 48 anos vergonhosos. Marília Gonçalves.

1 comentário:

andrade da silva disse...

Mas não sabem porque não foi julgada a PIDE? Então andaram muito distraídos, não tivemos a colaboração militar PIDE tropa em África, desaparecimento massivo de documentos, destruição de outros? Os membros da comissão de extinção fazem relatos assustadores off.-record, claro. Nesses documentos emigrados estará supostamente a cooperação de alguns dos tidos como heróis anti-fascistas com a PIDE.

Todavia nesta entrevista Silva Pais revela uma verdade importante, A PIDE não era só para bater e torturar os comunistas, muito, muito longe disso era uma gigantesca policia de informações a baixo custos com o recurso a míseros bufos, mas a outra gente engravatada, pois também sabiam e muito bem o contactos de por exemplo de Marcelo Caetano e Adriano Moreira com o Opus dei, não seria tão tosca como se pensa e, como Silva Pais diz a nível das informações era no seu tempo das mais eficazes, embora tragicamente .