domingo, 20 de novembro de 2011

MUDAR O MUNDO -UM IMPERATIVO MORAL




Para poder mudar o Mundo é preciso conhecê-lo, quem não o conhecer, pouco ou nada poderá fazer.

É preciso agir para que a ditadura a nível mundial caia, por ora, mais dirigida contra os africanos, a China, a América Latina, mas também pode chegar à Europa, sobretudo à do sul .

Desde 2008, altura em que ganhei a carta de alforria de poder falar, tenho CLARAMENTE, sem rodeios, falado deste fenómeno. Está registado no blogue avenida da liberdade e neste blogue, como um fenómeno de subdesenvolvimento forçado de 66,66% dos portugueses e das populações do Mundo.

Mas apesar disto tudo, hoje, deve subir ao Poder em Espanha, como aconteceu em Portugal, os representantes do neo-liberalismo, os mais envolvidos neste processo, porquê?

Na minha opinião, o principal factor é não haver um grupo de liderança que mobilize 66,66% da população portuguesa, da Europa e do Mundo, para outra alternativa. E, naturalmente, que este grande MOVIMENTO TEM DE SER INTER-GERACIONAL, PLURI-GERACIONAL.

Os movimentos geracionais, como já aconteceu entre nós, com o partido que ficou conhecido pelo dos reformados, porque circunstanciais, cedo poderão morrer,é um risco muito provável.

andrade da silva


Sem comentários: