quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

MAIS EUROPA,MENOS "MERKOSYLÂNDIA". NÃO ARMEM A RATOEIRA.



A Europa tem de ser, imperativa e inevitavelmente, um projecto politico e social de transcendente importância para o Mundo, a Europa e Portugal, por, isto deve ser objecto da luta esclarecida do povo, de todos os povos que não querem regressar à Idade Média, pós moderna.


A solução é dentro da Europa e não contra a Europa, como alguns pretendem, para reduzir os países a cinzas, e governarem heroicamente em ditadura sobre miseráveis escravos.  A esta tragédia  Portugal tem de dizer não.

Portugal, Espanha, Grécia e outros deveriam eleger governos Nacionais inteligentes, probos e eficazes, e tais alternativas de governo os cidadãos deveriam formular, para o que em Portugal é preciso derrogar a iníqua lei eleitoral. 

Só  governos desta natureza podem   defender nos seus países politicas justas e equitativas e na  União Europeia não aceitarem que a Europa se transforme numa "merkosylândia", ou pior face a uma grave mediocridade de pensamento  numa qualquer "merdosylândia", ou na versão ditatorial tenebrosa  num IV REICH  ( quiçá?) universal com um eixo alargado: Alemanha, França, EUA e China.

A  luta pela Europa é fundamental. Se é preciso combater aquele eixo, é imperativo combater todas as alternativas que nos transportem para um Portugal miserável de antes do 25 de Abril, ou de antes da 1ª Republica, ou, no mesmo sentido a Europa periférica, países do Sul e do leste  europeu, para níveis de vida africanos ou asiáticos.

Nesta luta pela Europa politica e social devem ser mobilizados todos os cidadãos livres, amantes da paz, do progresso, do consumo ecológico e do desenvolvimento justo.

 Todavia se esta luta for conduzida pelos que defendem os interesses do eixo autista e ditatorial, ou por outra qualquer convergência negativa fora dos pressupostos da: LIBERDADE, DA DIGNIDADE e o DESENVOLVIMENTO, ou ganhará o eixo, ou uma alternativa negra para Portugal, e, num contexto ou noutro, perderão 66.66% dos Portugueses e  dos Europeus das periferias.

Contra a ratoeira das soluções negras que se levantem os cidadãos portugueses enquanto é tempo.  ALERTA!

Se Merkel e Sarkosy não ouvirem os europeus e se os governos de Portugal, Espanha, Grécia e outros não defenderam os interesses dos seus Povos, a ratoeira fica armada, e logo... 
coisas...

andrade da silva

Sem comentários: