quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

TEMPO DE OUSAR, EXIGIR E LUTAR.




Já basta de jogo de meio campo, de andar sempre em círculo. Num momento de crise Nacional é preciso haver dirigentes à altura da situação.

Portugal exige um governo Nacional  que defenda os interesses de Portugal , e no caso do Pingo Doce, se esta empresa  tem a sua principal fonte de receita em Portugal, e estamos numa  situação de crise Nacional ou paga os impostos  devidos pelos seus negócios em PORTUGAL ou  DEVE SER  NACIONALIZADA.

Por estas e por outras tem de se rever a política de concentração na área dos bens estratégicos como:  o alimentar, energia, comunicações, transportes, água, seguros, bancos, porque se  constituírem-se como  monopólios, ficamos nas mãos destes andeiros.

É preciso ser ousado e deixar de querer parecer revolucionário sempre com jogos da m... é preciso sair do meio campo, levando o povo, todo o povo, para a frente para marcar golos.

E contra os interesses fiscais de Portugal  também  a fuga de capitais, e, agora, do oiro, o  que, deve ser combatido, como os off shores.

 Sem medidas fortes, os apelos aos boicotes são coisa vã, porque se nada de muito severo for feito vão emigrar as outras empresas, quiçá o governo, o que, seria bom ou talvez não, porque talvez tivéssemos de ir pagar os impostos à “estranja”, com as despesas por conta do Zé.
Acresce ainda no caso do Pingo Doce que têm uma rede que em muitos sítios é a única forma de abastecimento em qualidade – o Pingo Doce é uma marca – e a melhor preço, com diferenças significativas.

Portugal precisa de um governo forte para governar todos, incluindo os poderosos,  sobretudo estes, e com coluna vertebral para fazer face aos agiotas internacionais e nacionais.



POVO DE PORTUGAL!

andrade da silva

Sem comentários: