Hoje, como ontem, Paris está em chamas, mas amanhã, dia 9 de Maio, é o dia da Vitória, da Paz.
Povo Francês acorrei a Paris, agora, vão começar as grandes Batalhas.
Paris começa a ser cercada por todos os governos reaccionários da Europa,que cheios de medo desvalorizam a eleição do novo Presidente da França, antes o importante era o eixo Franco-Alemão, que de um dia para outro deixou de ter interesse, porquê?
Só porque, timidamente, Hollande disse que a Europa não pode continuar o caminho da destruição da cidadania,da conversão dos cidadãos europeus a párias: desempregados e esfomeados, sub-humanos, escravos.
Basta de solução final, deixou de haver judeus,porque procuram bigg's?
Porque gastamos mais do que podíamos, mas quem nos vendeu e emprestou dinheiro sabendo que estávamos a consumir mais do que podíamos, nada tem a ver com este desastre, aprofundado em Portugal e na Grécia pelos submarinos comprados à Alemanha.
Todavia, a grande factura do desastre tem a ver com corrupção e as negociatas, cujo lucros foram parar a bancos alemães e franceses.
Chega agora à presidência da República francesa alguém que quer desapertar o garrote e já todos,o inimigo do 3º Estado, cercam Paris, até mesmo os governos que matam o seu povo, como o Português.
Franceses, povos de: Portugal, Espanha, Grécia, Irlanda, Itália vá de correr com os governos pró Reich, e acorrer a Paris para Salvar a República da Liberdade, Igualdade, Solidariedade.
Não passarão, não podem passar.
Como é possível alguém defender este estado de coisas, com mais 100 despedimentos colectivos, hoje, na cabo visão, mas como?
Em que nos tornamos.
VIVE LA FRANCE!
andrade da silva
Sem comentários:
Enviar um comentário