sábado, 14 de julho de 2012

O COMBATE POR PORTUGAL É O DO POVO.



 
 
 
 
Obviamente é de demitir o Ministro Miguel Relvas, melhor este governo e dissolucção do Parlamento, porque não cumpre nenhuma outra função para além das discursatas.
 
Todavia, o Povo Português deve preparar-se para mudar completamente esta velha classe politica, e substituir na governação  a indecência pela ética; o compadrio  pelo comportamento honesto; a força pela democracia; a falta de respeito pelo povo, pelo serviço ao Povo; os interesses pessoais, pelos públicos; a falta de consideração pela dignidade humana ( os tais detalhes) pela valorização do homem; o ímpeto ditatorial pela negociação democrática.
 
O COMBATE PELA DEMOCRACIA É O COMBATE DO POVO PORTUGUÊS . O POVO PORTUGUÊS ou  TRAVA  ESTA BATALHA, como os Espanhóis  a iniciaram, correndo com os andeiros, mas também com todos os capatazes que andam a adormecer e a acobardar o povo português, como se fossem seus donos,  ao serviço da  perversão do  sistema democrático; ou  uma saída ditatorial é provável, gozando a ditadura tipo salazarista  de muita  simpatia, mas há  outras com popularidade.
 
Todavia deve ser a democracia a vencer, tendo como autores o POVO e seus representantes, fora do caldo de estrelas requentadas e rançosas que com os mesmos de sempre, começa por aí a fervilhar,  para uma vez mais enganarem Portugal e perpetuarem o reino do lodo. 

A solução tem de ser nova com novo autores – O POVO – e  novos actores, ou definharemos…

andrade da silva

PS; Foto de Fernando Barbosa.
 

Sem comentários: