sábado, 15 de dezembro de 2012

Portugal, Portugal !!!!?????......




PORTUGAL,PORTUGAL,PORTUGAL!!! ??????.......

PORTUGUESES,PORTUGUESES, PORTUGUESES!!!???.....

2 comentários:

Maria José Gama disse...

Caro Coronel Andrade da Silva, Concordo com a maior parte das suas afirmações corajosas e acertivas, cuja autoridade lhe é conferida pela sua reconhecida integridade, bem como por ter participado em grande parte delas no Alentejo durante o pós 25 de Abril.
Contudo ñ concordo em que o PS esteja em vias de desaparecer, como ñ concordo, nesta altura, com o dispêndio de eleições antecipadas.
Considero essencial que o PS actue com mais veemência junto do Governo. Pois não basta exigir à população contenção, quando milhares de portugueses se encontram no desemprego e muitos deles já sem direito ao fundo de subsídio. O Governo só pensa em arranjar as verbas, exigidas pelos compromissos assumidos com a Troica, através de Impostos e mais Impostos. Está a sufocar o País. Há que pensar no desenvovimenro económico. Por isso urge passar do papel à prática do lançamento do Banco de Fomento antes que as empresas todas entrem em falência e desapareçam. É necessário apoiar a agricultura, as pescas, as pequenas e médias empresas, a restauração, a indústria, a construção civil etc. Por outro lado acho revoltante e afrontoso, para não falar em falta de ética, que o Governo continui com mordomias e o Parlamento se permita, nesta altura, em renovar a sua frota automóvel. Um abraço. Maria José Gama"

andrade da silva disse...

Obrigado,mas transferi para o respectivo post,ou seja, a entrevista ao MIC
abraço
asilva