quinta-feira, 9 de maio de 2013

AMOR





Amor, quando encontramos alguém que nos faz verdadeiramente feliz, quando esse alguém está sempre presente no nosso pensamento, fazendo com que sorrisos sinceros e espontâneos surjam naturalmente, quando depois de estarmos um dia inteiro com esse alguém, sentimos que ainda queríamos estar mais tempo, quando sentimos a falta do toque, do abraço, do beijo, da simples presença desse alguém no momento em que vamos adormecer, no momento em que acordamos,..., quando isto tudo acontece, para além de amarmos essa pessoa, essa pessoa também consegue fazer com que sejamos totalmente felizes, que nos sintamos totalmente realizados, livres, capazes de voar, capazes de superar qualquer obstáculo, ultrapassar qualquer limite!


Pois bem, isto que escrevi tem acontecido comigo, são exemplos perfeitos do que sinto, do que tenho vivido, do que quero viver! E sabes que mais?

Quero ter-te ao meu lado, quero fazer-te feliz, quero superar o limite máximo da felicidade, quero viver momentos infinitos de prazer contigo, quero ser o teu melhor amigo, quero envelhecer contigo!

Amo-te mais a cada segundo que respiro, amo-te e sou feliz por te amar! 

texto e foto de João Silva.


PS: que sejam muito felizes

  andrade da silva

Sem comentários: