terça-feira, 16 de julho de 2013

CARTA AOS PORTUGUESES DO VAH: CONSTRUIR O FUTURO.





PORTUGUESAS E PORTUGUESES

PORTUGAL ESTÁ  À BEIRA DO INFERNO ANTI-DEMOCRÁTICO.

A decisão do sr. Presidente da República é uma certidão de óbito para a nossa Pátria  põe em causa, de forma grave, a Democracia e é um desastre, a caminho de uma tragédia.

O  PS, PSD e CDS podem querer  esta solução, mas em democracia só a poderão obter com eleições. O Presidente nega essa possibilidade no curto prazo, vamos ter uma fantochada terrível para beneficiar uma minoria e enforcar Portugal, e a forca vem em Junho de 2014, com um 2º resgate  para nos escravizar. É para este inferno que este governo, este PR nos conduzirão.

Ou nos libertamos, ou seremos uma legião de escravos ao serviço dos interesses do capital financeiro, da Alemanha e das multinacionais. Como é que, em qualquer circunstância um governo tão mau, incompetente e irresponsável pode cumprir as graves exigências da governação?

Haverá  sempre quem queira ver os cidadãos apavorados, paralisados e em estado de negação, todavia  uma enclita geração é necessária à salvação da Pátria. 

 Nesta linha aos portugueses que querem defender Portugal e a Democracia, o VAH: CONSTRUIR O FUTURO apela à coragem e sabedoria dos grandes Portugueses para lutarem e evitarem o   FUNERAL DA DEMOCRACIA, desenhado e desejado  pelos poderes totalitários.

DEFENDER PORTUGAL E A DEMOCRACIA SÃO UMA EMERGÊNCIA E UM DEVER  PATRIÓTICOS .

Portugueses, por Portugal – Presentes!

 Lisboa, Portugal 11 Julho de 2013

VAH: CONSTRUIR O FUTURO

Os signatários:

António Moura
António  Costa Mota
Eduardo Milheiro
Henrique Mendonça
João António Andrade da Silva
Matos Serra
Manuel Custódio Jesus
Manuela Jorge
Nuno Melo
Ruth Moreira
Serafim Pinheiro
Tiago Vidigal







Sem comentários: