quinta-feira, 11 de julho de 2013

AS GRAVES HORAS DE FINISPORTUGAL.




 Partilho nestas horas terminais para 6.666.666 de portugueses as  preocupações gerais da Nação.

 Se tudo correr como o PR desenha ( peço uma vez mais atenção para a plasticidade táctica e utilização do principio da surpresa, por estes ploticos, mesmo que todo este jogo possa vir a ser de uma verdadeira roleta russa para milhões de portugueses )  deixa de haver eleições até à eternidade.

   Com o tal acordo de médio prazo entre PSD, CDS e PS, este, gerido por António Costa,como se diz que pretende o dono do BES, as eleições  passam a ser ainda mais simulacro do que hoje são. 

 As eleições foram e são na melhor das hipóteses semi-democráticas, o que,  se explica com alguma facilidade, para além das evidentes campanhas de intoxicação da CS, "compra" de votos etc.

 O VAH,( VIVER ABRIL, HOJE(VAH):CONSTRUIR O FUTURO, se existir, deve acompanhar o país nas suas ansiedades.

Todavia, sendo o caminho a percorrer, na minha opinião, do tamanho da eternidade, há passos a dar no caminho da revolução possível - a luta, faz-se lutando todos os dias no maior número de tabuleiros possíveis  por ora, e, nesta linha, a nossa grande carta aos eleitores que vai ser sabotada, desvirtuada é um "pequeno passo para os seus proponentes, e um grande passo  para a mudança de Portugal", se conseguir cumprir o seu objectivo,  vencer todas as barreiras, e chegar aos eleitores.


andrade da silva

Sem comentários: