quarta-feira, 10 de julho de 2013

O DESASTRE ESTÁ ENTRE NÓS: O MEDO ESTÁ A DESTRUIR-NOS.

                                                " O condicionamento total"


" Reflectindo sobre o texto de António Costa Mota - "A Vergonhosa Teoria do “São todos iguais”"


 Ninguém é mal-informado por opção consciente. Este poder TOTALITÁRIO já trabalha ao nível mais profundo das camadas inconscientes do cérebro.

A gente mal informada, as baratas tontas, os zombies já foram apanhados pela mais profunda lavagem ao cérebro, mentalismo e condicionamento digital. 

 MERKEL denunciou que a politica é 50% de psicologia, usada criminosamente, ou seja 50% de condicionamento clássico,  pavloviano, somos tratados como cães, objectos, coisas, e estas acções associados a desemprego provocam terror medo, stresse.

Estamos a um nível superior da guerra psicocibernética, condicionamento digital, via TV, rádios, facebook, igrejas, escolas etc.

 As baratas tontas, os mal-informado,os iludidos  são vitimas desta guerra, e, é por aqui que o poder totalitário quer ganhar, e, para isso, são tacticamente muito plásticos, porque não obedecem a regras éticas, enquanto, os que se opõem estão bastante no passado, não são criativos e nem sequer muito corajosos, como diz José Gil ( revista visão de  4 de Julho  ) vivemos presos  num sistema múltiplo de medos, e, assim, vamos 6.666.666 de portugueses  ser escravizados. 

Situação em que, paradoxalmente,  a maioria se sente segura, perante o medo do desconhecido  e dos discursos cínicos, em  que  muitos falam de politica, mas não dizem no concreto, no dia a dia de cada um, as consequências do que anunciam,  como sabonetes, mas, por exemplo, são incapazes de falarem das  consequências directas da saída do euro.

Todavia,  o economista Paulo Trigo diz que isso significa um empobrecimento imediato de 30 a 35% para todos. Neste quadro como se resolve esta questão, se até o que nos alimenta importamos, isto é, para nos alimentarmos teríamos de gastar mais 30%, e como seria o preço das mensalidades das nossas casas, se os bancos que nos emprestam financiarem- se em bancos estrangeiros, etc. etc ? E do mesmo modo quem nos fala sobre o enforcamento a que a Alemanha nos condenou? Quem fala com propriedade sobre todas estas matérias com contas e projectos reais?

As formigas trabalham e não têm tempo, as cigarras cantam, as baratas tontas andam por aí, os mal informados são mortos-cidadãos, os lutadores são poucos  - chegarão para o tanto que é preciso, se mantiverem o actual  ritmo, e as mesmas tácticas?

PORTUGUESES, querem escravizar 6.666.666 de nós, eu e muitos de vós, provavelmente, faremos parte deste grande lote, logo, alevantemo-nos e organizemo-nos bem melhor e mais.          

Acordai, pode não ser  suficiente  o que se está a fazer.

andrade da silva


Sem comentários: